A MORTE DE DONA RENATA (História do Carneirinho e Bodinho)

....Carneirinho disse:

-Ah! Este aviso demorou acontecer, eu estava ansioso para executar estas tarefas, vamos lá em direção da casa de dona Renata, dentro de alguns instantes estará acontecendo a fatalidade, ela estará completando sua missão aqui na terra, aquela senhora com esta personalidade tão tortuosa, ambiciosa cheia de atitudes antissocial; Dona Renata nunca foi um exemplo de vida a ser seguida por ninguém, não seria aconselhável.

Bodinho:

-Ela terá uma morte muito sofrida, com os arrependimentos de ter levado esta vida que não praticou nada além de magoar as pessoas, se dizia superior a todos diminuindo a autoestima de quem aproximasse mesmo que fosse ao intuito de construir amizade, dada ao vício do álcool, causando muitos danos a sua saúde, poderia viver muitos anos ainda e até assistir seus netinhos crescer e conviver com sua família por muito tempo, isto lhe perturbará muito nesse epílogo de sua existência neste mundo danado, e sua partida para o eterno será muito dolorida, mas agora não tem como remediar já é muito é tarde, não há outro recurso se não recolhe-la para o seu recanto onde o pai a reservou para , sabe-se lá o que acontecerá com esta alma depois desta passagem para o outro lado.

Carneirinho:

-Ufa! Nunca me senti tão mau com este trabalho, dona Renata está causando um peso em meus ombros, acho que esta pessoa está carregada de maldade. (disse o carneirinho branquinho)

-Bem vamos ao que interessa, ai está ela, até que obteve uma melhora do mal estar, está até mais animada, esta noite ela esteve muito mau, (continuou dizendo essa fala o o anjinho mais rebelde) eu a observava, amiguinho nós temos esta vantagem, ninguém nos enxergam e nem ouve nossa voz por isto podemos ficar a vontade, agora está arrumando a sua roupa para o banho, nossa! Não teria outro lugar para acontecer esta morte, imagine aquele banheiro apertado e este grande volume de gordura, está pesando muito, imagine esta mulher precisando de um socorro.

Carneirinho:

Dá-se um jeito, os humanos possuem vários recursos, não para resgatá-la em vida porque não terá como.

Bodinho:

Ah sim digo para resgatar o corpo, desta gordona, sei que ela não escapará, a morte dela está prescrita para estes momentos seguintes não tem alternativa é ordem do Pai, certo!

-Vamos para o banheiro esperar ela, e dar-lhe o ultimato; disse Bodinho.

Carneirinho:

-Calma! Isto será tudo na base da serenidade, terá um momento exato, se acomode no canto esquerdo do boxe que eu vou ficar aqui escondido de traz da cortina, ela logo virá e nós aguardaremos ela se despir por completo e logo após faremos o bloqueamento de sua vida, aguarde as minhas ordens e executaremos nossa tarefa, Ok?

Bodinho:

-Ok! Aguardaremos.

Carneirinho:

-Pronto Bodinho, ai está ela com a toalha presa na cintura, está entrando para o boxe, fique quieto em seu lugar, não é para se mover, não saia deste lugar, tudo que acontecer está previsto pela ordem superior.

Bodinho:

-Agora ela retirou a toalha, estou admirado com este tamanho de mulher, nossa! Que corpo enorme, apesar de estar um pouco gorda ela não é tão feia vista de perfil, ou de todos os ângulos, ela está de frente para mim toda nua.

Bodinho:

-Meu amigo Carneirinho você pode me explicar o que significa aquela luz lilás que vejo quase a altura da cintura entre as pernas dela?

Carneirinho:

-Aquilo é o sexo dela, nós não temos o poder de enxergar, Deus nos privou de ver, na mulher aparece uma luz lilás, única coisa que posso lhe adiantar é que o homem penetra na carne da mulher, resumindo, o homem e o emissor e a mulher é a receptora e assim acontecem as delícias do prazer sexual, pela ordem do nosso Deus todo poderoso só pode acontecer entre o macho e a fêmea, outro forma de relacionamento não é do agrado de nosso Pai, caso persiste desobedecer às formas correta, a prática estará contrariando o ensinamento do nosso Deus Pai, está me ouvindo bodinho curioso? Não fique com os olhares fixos nesta área do corpo dela, pois você pode ter uma surpresa desagradável, não se esqueça que ela bebeu muita cerveja nas últimas horas, ela está com um reservatório de líquido quase transbordando e você não pode se mover deste lugar até segunda ordem.

Tudo que aconteceria com esta senhora estaria previsto por Deus, nesta manhã dona Renata estará desvinculando deste corpo e seu nome será apenas uma lembrança na memória do aquele que em alguns momentos nesta existência terrena fizeram parte destas horas inesquecível e muitas descontração, divertiu muito quando esteve ao lado de seus amigos em uma mesa de bar, as suas festas nunca terminava, ela se divertia intensamente apesar de ser uma mulher casada não se importava com o nível de euforia, em volta de sua companhia pessoas que possuía o mesmo perfil, homens e mulheres moças e rapazes, bebericavam em sua companhia, às vezes quando o teor do álcool estava muito alto, perdia o juízos e a insanidade ultrapassava a sua sobriedade, nestes momentos delirantes da embriagues chegava a ponto de não dar muita importância para fidelidade conjugal e ai ela cometia alguns deslizes em relações extra conjugais e o adultério já estava rotineiro em sua vida, só lá pelas tantas da noite retornava para sua casa ao reencontro de seu marido que lhe esperava para dormir, sempre preservava a serenidade, apesar de não concordar com tais atitudes.

Esta vida promiscua levada ao vício depois de passar alguns tempos lhe causou alguns problemas de saúde, seu coração está a poucos minutos de um colapso levando a uma morte súbita, conseqüência de uma vida regrada de muito vício consumindo muita cerveja acompanhada por vários maços de cigarros enquanto se diverte.

Bodinho:

-Nossa! Esta mulher já gastou todos seus créditos para esta vida, está na hora de deixar este mundo, chega de viver dona Renata, você esta ocupando o lugar de outra pessoa nesta terra, vá com Deus, virgem nossa! Ela está desabando escorando pelas paredes lisa do boxe escorregando e aos poucos se estendendo ao chão, para dificultar ainda mais caiu atravessada a porta do banheiro deixando ainda mais difícil o resgate deste corpo pesado.

Carneirinho:

-Bem... Acho que agora ela deu seu último suspiro, nossa! Que morte estressante, dona Renata agora está lá muito distante deste planeta, terá que acertar contas com Deus por algum procedimento sujo que ela praticou aqui na terra, acho que já concluímos o nosso dever, vamos em frente.

Bodinho:

-Até que em fim, essa mulher já estava me tirando do sério, perdi a paciência, estou com um cheirinho de cerveja azeda, recebi um jato no rosto quando esta mostrenga estava de frente para mim, eu não sei o que seria aquele esguicho, do chuveiro que não era, vinha em direção horizontal e batia no meu rosto parece que ela me enxergava no meu canto, só sei que aquilo me incomodava muito.

Carneirinho:

-Nojenta!...Vamos nos retirar desse ambiente, depois voltaremos para presenciar o trabalho dos homens ao retirar o corpo da defunta gordona...

Antonio H Portilho.

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 29/08/2013
Reeditado em 20/01/2022
Código do texto: T4457688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.