659 Mistérios dos sonhos

Conforme o livro apócrifo de Enoque, profeta do Velho Testamento, existem 9 dimensões ou vibrações de energias. E que o mesmo em sonho visitou Deus, que tem uma aparência mirabolante e aterrorizante.

Conforme algumas religiões, vivemos na terceira dimensão, e quando sonhamos visitamos a quarta dimensão onde estão o reino austral e o reino do inferno, para onde iremos após a desencarnação, e podem ser mensagens ou enigmas do mundo espiritual.

O certo é que sonhamos todas as noites e não temos lembranças na maioria das vezes por algum problema de conexão.

Na noite que se passara (26-02-2025) sonhei que estava acampado com amigos na beira dum rio, quando vi um rapaz de roupa vermelha do outro lado sendo pego pelo pé por uma cobra sucuri. E um rapaz entrou na água rapidinho para socorrer o colega, e deu um peixe para a sucuri que foi embora satisfeita. Sonhei que estava jogando bola, porém estava errando muitos passes. Por último sonhei que estava num churrasco com amigos, e eu era o churrasqueiro.

Guapó, Goiás, 27-02-2025

(Do meu livro Minhas histórias, Nossas histórias, pequenos contos, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 27/02/2025
Reeditado em 27/02/2025
Código do texto: T8273630
Classificação de conteúdo: seguro