261 Gatos no meu apartamento

Na madrugada de 28-04-2020 sonhei que estava chegando em casa após uma caminhada. Fui abordado na entrada do edifício por um velho amigo, delegado de polícia, que estava numa viatura com um agente, que ao ser apresentado a mim, disse ser da Síria naturalizado brasileiro.

O delegado me disse que estava fazendo uma reforma na delegacia onde trabalhava e se eu poderia lhe ajudar na pintura. Eu disse que sim, que iria subir no apartamento para pegar uma roupa e algumas ferramentas.

Após pegar o que queria e sair, notei que deixei a porta aberta e voltei para fechá-la, porém muitos gatos haviam entrado. Uma menina vizinha dona dos gatos me ajudou a colocá-los para fora.

Quando estava embaixo, lembrei-me que havia esquecido a escova de dentes e voltei para pegá-la, disse para o amigo esperar. A porta do apartamento estava aberta e o mesmo estava cheio de gatos novamente, até na janela havia gatos tentando entrar. Chutei um gato, mas ele sobreviveu e saiu correndo.

Depois de conseguir colocar todos os gatos para fora, desci correndo, mas o amigo delegado e o agente tinham ido embora.

Goiânia, 28-03-2022

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 28/03/2022
Código do texto: T7482545
Classificação de conteúdo: seguro