172 Sonho jantar beneficente

Quando durmo bem, cerca de 8 horas, acordo disposto com a mente rejuvenescida e o corpo sem dor. Costumo ter 4 sonhos, um em cada fase do sono, mas só lembro de alguns, e às vezes de nenhum. A maioria dos sonhos não consigo transcrever por serem complicados. Conforme especialistas seculares e religiosos, os sonhos têm um significado, porque é a nossa comunicação com o nosso subconsciente e com o mundo espiritual.

Na noite passada (10-02-2021), sonhei que ao chegar em casa encontrei-a amarrotada de gente se alimentando por todos os lados. Na minha garagem havia um GM Classic de cor vermelha. Era um jantar beneficente promovido por minha mãe com interesses políticos. No interior da casa só havia parentes e amigos.

A comida que havia levado, deixei-a na mesa para comer depois. Uma vara de pescar que também havia levado, juntei-a com outras num canto da casa. Alguém me disse: Fala para a sua mãe arrumar uma namorada para você. O meu irmão Edmar brincava com um sobrinho. Eu disse a ele: Dim, você será sempre uma criança mesmo sendo avô. A minha irmã Rosiane estava se servindo. Como ela tinha colocado muita comida repartiu comigo em outro prato. A comida parecia estar muito deliciosa, mas não havia carne.

Goiânia, 10-02-2021

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 10/02/2021
Reeditado em 10/02/2021
Código do texto: T7180942
Classificação de conteúdo: seguro