170 Sonho premonição

Na noite do dia 05-02-2021, o céu estava embaçado pelas nuvens mesmo assim a Lua brilhava no Minguante, e havia ao seu redor um halo brilhante nunca visto por mim. Especialistas dizem tratar-se-á de um arco-íris invisível aos nossos olhos. Nas primeiras horas de sono tive um sonho meio estranho, sonhei que estava pedalando rumo a uma clínica médica onde teria uma consulta. E já estava entardecendo quando o guidão desconectou do garfo e tive de descer e andar, mas logo na frente vi uma oficina de bicicleta.

Estava demorando para ser atendido, quando apareceu um homem para me atender. Após constatar o defeito, ele passou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida circunscrita num papel com alguns detalhes no guidão e disse que o conserto ficaria em 225 reais. Eu respondi que estava muito caro, que em outra oficina era mais barato. Ele alegou que colocaria um garfo novo. Enquanto estava pensando se fazia o conserto, acordei. Sentia que este sonho brilhava em minha mente para eu não esquecer; já que muitos sonhos meus não consigo lembrar!

Goiânia, 05-02-2021

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 05/02/2021
Reeditado em 28/02/2021
Código do texto: T7177120
Classificação de conteúdo: seguro