167 Mulher com 5 filhos

Na noite passada, 26-01-2021, já no quarto sono, sonhei que estava num centro comercial na cidade de Rio Verde, Goiás, quando fui abordado por uma mulher 20 e poucos anos de idade, magra, muito bonita que vestia uma blusa verde e uma calça jeans. Ela dizia que me conhecia de algum lugar e que já foi interessada em mim.

Quando estava indo embora a pé, parou um carro velho de cor preta ao meu lado, olhei, era ela que estava no volante, e me disse: Vamos conosco; te deixo no seu serviço. No banco do passageiro havia um homem deficiente físico que parecia ser seu parente, que logo passou para o banco de trás, e um monte de crianças pequenas espalhadas na frente e atrás.

Entrei e fechei a porta que estava sem o forro assim como tudo por dentro. Uma das crianças disse: Está achando velho, mas funciona. A mulher achou graça. Na frente da delegacia de polícia não havia lugar para ela estacionar, então desci com as 5 crianças enquanto ela achava um lugar. Eu disse para as crianças: Vocês são todos irmãos. Uma das crianças me respondeu: Sim, nossa mãe não perde o tempo!

Goiânia, 26-01-2021

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 26/01/2021
Reeditado em 27/01/2021
Código do texto: T7169214
Classificação de conteúdo: seguro