Cirurgia Espiritual

Cirurgia Espiritual

(Experiência pessoal de Desdobramento)

Como encontrar palavras para descrever uma passagem tão real. Uma cirurgia espiritual.

Após fazer uma prece, deitei-me e adormeci, e não sei as quantas horas da madrugada eu me vi brincando com crianças, de repente vi o mar por cima de mim que dividia o espaço entre a Terra e o céu. Era uma visão maravilhosa, um firmamento azul e gelatinoso como se tudo isso fosse uma piscina suspensa, e no fundo um jovem nadava em linha reta... Grandes aranhas se agarravam a esse céu gelatinoso aterrorizando o povoado, mas em seguida apareceram criaturas aladas “grandes pássaros que devoravam as arranhas, mas no momento que atacavam caiam sobre a paisagem e moradias dos humanos causando grandes estragos”. Eu estava atormentado e também curioso foi aí que fui acalmado nos braços de irmãos, que começaram um processo de cura. Eram dois o que me segurava nos braços, e o outro que derramava um liquido pastoso como se fosse plástico derretido de cor azul celeste sobre minha barriga fazendo um grande orifício ao redor do meu umbigo, enquanto que o segundo enfiava o dedo por baixo da camada de pele da minha barriga e retirava uma lagarta branca de olhos pretos de aproximadamente três centímetros. O mesmo que retirou a lagarta a colocou em minha mão e ela se dissolveu no mesmo liquido azul celeste. Vi que o buraco ao redor do meu umbigo fechou cicatrizando-se rapidamente.

Eu acredito sem dúvida que foi uma intervenção cirúrgica espiritual.

Heronides
Enviado por Heronides em 08/11/2016
Código do texto: T5816625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.