A FUGA DO BORDEL LILÁS (sensual - alguns recantistas vão achar como personagens por aqui)
A noite 🌌🌛 seguia alta, praticamente galopando pra madrugada. Mas, de galope🐎, quem entendia bem era a Marie uma loura linda de sobrenome francês...Ah! Marie Marie...se a Lua dela não fosse dividida ou melhor 'repartida' DiLucas e o Poeta Olavo diriam...que bela Lua Cheia 🌕.
A Casa de Norma, era o famoso 'Bordel Lilás' onde ''Cidinha' ...que era na real Norma Aparecida, a dona mandona, arretada e boa gente, mas, se um cabra se metesse à besta com uma de suas meninas, seus pitbulls Troya e Kid seriam alimentados com 'peru' assado'.
Ninguém se atrevia a se meter com ela, as suas meninas eram como filhas que a vida lhe entregou. Tinha também no Bordel Lilás, dois seguranças troncudos e fiéis como os cães, dois armários duplex que se chamavam Elie Mathias 'O Sagaz' e, ChicoDeGóis 'O Mordaz', caso algum abusado maltratasse qualquer uma das 'filhas' de Cidinha, saberiam o que era záz trás...e de tudo o que eram capazes...tadinhos...
DiLucas e o Poeta Olavo, estavam sempre por lá, nunca às sextas ou finais de semana, porque as esposas virariam ninjas se descobrissem. As preferidas deles eram Marie...que talvez fosse francesa, por causa da Lua crescente e decrescente...crescente e decrescente...que loucura! E também, a branquinha doce e cálida Nádia Gonçalves ou Nadine Gol, isso pra eles não tinha importância, mas, quando ela acabava com eles quem dizia Goool!!! Bem alto ou em suspiros arfantes e roucos, eram eles. Com ela não existiam traves, redes, balizas, tudo era incandescente e rápido, pleno pênalti, loucura!
Depois durante mais uma hora, pelo menos, ficavam na sala principal conversando com Cidinha, bebendo umas cachaças da casa, caras, mas, boas pra servir de desculpas no retorno pra casa, deixavam um bafo danado. Assim os olores da Casa de Norma sumiam, pondo em dúvidas o tempo que ficavam fora, DiLucas e o Poeta Olavo eram dois cabras safados!!
Cidinha só ficava tranquila, porque eles eram bonzinhos com as meninas, pagavam bem e, bebiam bastante, mesmo que os pitbulls Troya e Kid, ficassem rosnando quando eles apareciam, o lucro da casa era bom, tinham que acalmar os bichinhos, de vez em quando🤣😂.