SONHO SENSUAL (alguns recantistas vão se encontrar por aqui)

 

 

'...em sonho instigante que fez do colchão uma piscina, com a cobertura toda bagunçada e, um olor bem almiscarado ganhou predominância. Antônio Jadel despertou exaurido, ardente e, pelo êxtase derrotado...'

 

 

 

A noite chegou normal, boa, tranquila...fez o advogado poeta e maratonista, tão dedicado, lembrar d'um funk...onde uma frase ficou grudada no cérebro de muitas pessoas...algo como...'tá tranquilo... tá favorável...tá tranquilo... tá favorável...'

 

Jadel chegou cansado, louco pra tirar o terno, vestir um short🩳 e uma camiseta🎽, colocar um tênis👟, fazer três abdominais, dar uma corridinha de cinco minutos no play do prédio🏃, voltar, mergulhar num relaxante banho gelado de banheira🛀, completar com uma chuveirada quente🚿 e, mais uma rápida e fria, porque o choque de temperaturas, relaxa os músculos e alivia as dores no corpo e articulações, causa um upgrade, revigorando a pessoa.

 

Depois foi tomar uma taça de vinho 🍷jogado no sofá, respondeu alguns zaps, navegou em suas redes sociais, respondeu uns poucos e-mails, criou uma poesia e publicou no site hospedeiro, tudo muito rápido.

 

Não quis pedir nada pra comer no delivery,  resolveu fazer uma janta levinha. Se serviu de mais vinho🍷, ligou a TV só para ouvir e, foi pra cozinha preparar uma salada rústica, com um molho picante cremoso e amêndoas filetadas torradas, grelhou uns três aspargos e, finalizou com um belo omelete de mussarela, tomate seco, salsinha e cebolinha picadas...Uau! Ficou show! Falou ele pra si mesmo, pois ficou delicioso. Saboreou com calma, tinha uma reunião no escritório bem cedo, relaxado foi pra cama dormir mais cedo. A playlist no celular ligada, só tocou uma sequência de três músicas...um tanto quanto...sensuais, instigantes...ele dormiu com umas gostosuras na cabeça.

 

O sonho ardente que chegou, veio como se fosse um turbilhão de loucura, ardor, gemidos e suspiros. Lá estava ele refastelado sobre muitas almofadas grandes, parecia a tenda de um Xeique, com três mulheres apenas com véus coloridos e transparentes, em performances sensuais e de pura entrega... só pra ele. Ele todo todo, se sentindo...Ô Poder! Aproveitando tantas peles expostas, afagadas, apertadas, reféns felizes e solícitas das suas mãos ávidas. 

 

A pantera 🐆loura Luna Mia poliglota, poetisa, mestra e de língua ela entendia muuuito bem😜, de Lua 🌛🌝ela não tinha nada, era ardente como o 🌞Sol, pele alva, pernas longas e o seu serpentear🐍 sobre o corpo do 'Xeique' Jadel, era lânguido e excitante, quando juntou coração 💓sobre ❤️, era como se ela estivesse dentro dele, cada instante incrível...Ah! Tadinho dele, tinha que dar conta...haja energético! Ainda bem que tinha boa forma e amigos naturais nozes🌰, pistaches, gengibre, 🍉melancia e damascos🍑afrodisíacos.

 

Dá-lhe vinho🍷🍷e se inserindo na dupla chega Lumah talentosa poetisa, educadora, culta, que falava jornais🗞️📰, de sorriso doce😊, covinhas prontas para a língua👅 insana de Jadel mergulhar, o corpo dela mais experiente subjugou o corpo do 'Xeique' o levando à loucura 🤪 e êxtase, só que Lumah queria muito mais, provocou e desafiou o homem, até ele ter usado toda a criatividade de que se lembrava. Enquanto não gemeram e urraram juntos, ela não se deu por satisfeita, pelo menos por alguns minutos...era uma linda loba🐺!

 

O pobre 'Xeique' Jadel, teve as mãos🤭🖐️🖐️ laçadas por véus e, presas atrás da cabeça. Aí vem a deusa morena, a fogosa tigresa🐯🔥Irlene Chagas, poetisa, educadora, advogada e deliciosamente bela, os seus olhos marcantes, comiam o 'Xeique' como se ele, estivesse nú sobre uma mesa longa, só esperando ser devorado pela tigresa 🐯. Os beijos dela eram tão invasivos que Jadel até enrubesceu 😳...mas, adorou, correspondeu e com o auxílio luxuoso da pantera 🐆 Luna Mia e da  loba🐺Lumah, a tenda quase desmoronou. Loucura, loucura!!

 

Bem do lado de fora da tenda, alguns amigos escritores e guerreiros, pertencentes à tribo do 'Xeique' Jadel. Moacir Rodrigues, Poeta Olavo, Antônio Albuquerque, Sezar Kosta, Dilucas e Leandro Braga, ouviram escondidos os sons que vinham da tenda, mas, só podiam pensar bobagens, afinal a tenda era dele. Aproveitaram para se reunir em torno de uma fogueira e, comentarem o que ouviram...claro que em surdina, não desejavam perder as cabeças, as adagas do líder, eram bem afiadas.

 

De repente o toque do despertador ⏰soa e, Jadel quase pula da cama toda desarrumada, lençóis emaranhados, molhados de suor...Ui!! Que loucura...ele pensou. Antes de um banho, correu para o computador e, esboçou um poema, depois daria uma lapidada e publicaria. Agora um banho iria lhe conferir um pouco de calmaria.

 

Precisava ligar para as amigas poetisas, meio que para dividir a loucura... só que a escritora meio danadinha, carioca amiga dileta dele, a Cris, foi mais rápida e publicou um conto de aventura sensual.

 

Enfim...nos encontraremos no final de semana, vamos rir um bocado juntos,  brindaremos com um bom vinho🍷🍇🍷🍇, um queijinho 🧀, ouviremos uma trilha sonora gostosa e, quem sabe a nossa inspiração, se espalhe ainda mais. Sextou!! 

 

 

 

 

 

 

 

 

**Obrigada aos amigos poetas, por não brigarem comigo, quando os faço personagens, é só a minha maneira de agradecer tanto carinho, cuidado e generosidade. Amo vocês.

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 22/11/2024
Reeditado em 22/11/2024
Código do texto: T8202794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.