A Feiticeira Escarlate - Mistérios

Zurique abriu os olhos e percebeu que não estava mais em sua casa, depois que desmaiou, não conseguia lembrar de muita coisa. Começou a analisar o ambiente onde estava, era um quarto muito grande, com cortinas escuras e pesadas, alguns tapetes, a cama era muito grande e confortável, alias o quarto todo era muito confortável.

Alguém bate a porta e Zurique permite sua entrada. Era o mordomo Abadiel que veio ao seu auxílio para lhe ajudar no que fosse necessário.

Abadiel: Boa Tarde, Senhorita!

Zurique: Boa Tarde, o senhor poderia, por gentileza, me dizer onde estou?

Abadiel: No momento certo, tudo lhe sera revelado.

Zurique: Como vim parar aqui? Não me lembro de nada, só me recordo de estar em casa e ter desmaiado, depois disso, não me lembro mais de nada.

Abadiel: Peço que a Senhorita tome um bom banho e arrume-se para o jantar, mais tarde volto para lhe buscar.

Zurique acompanhou a saída de Abadiel, um elegante senhor, super bem arrumado, gentil e educado, com cabelos grisalhos, uma figura impecável.

Abadiel retornou as 17 e 50, pois o jantar seria servido as 18 horas em ponto, encontrou Zurique tomada banho e super bem arrumada, assim como ele havia instruído. Os dois desceram para a sala de jantar e Zurique observava tudo ao seu redor, a casa era muito elegante e de um bom gosto inquestionável, ficou pensando quem seria o dono de tudo aquilo.

Chegando à sala de jantar, Zurique observou uma mesa muito bem posta, tudo muito bem arrumado, do lado, estavam alguns criados esperando para servir o jantar. O grande relógio badalou e Zurique observou que eram 18 horas em ponto e de uma grande porta, saiu a tal figura misteriosa que ela havia visto em sua casa, nesse momento, Zurique ficou muito assustada.

Figura Misteriosa: por gentileza, minha filha, tome seu lugar a mesa e vamos jantar.

Zurique: Gostaria que me dissesse quem é o Senhor.

Figura misteriosa: Sente-se e aprecie esse maravilhoso jantar que foi preparado com todo amor e carinho para você e depois vamos conversar, tenho muito o que lhe falar.

Zurique sentou-se e começou a apreciar todo aquele banquete, apesar de morar em uma cidade do interior, sua mãe ha educou muito bem, ela havia terminado seus estudos, era inteligente, sagaz e muito curiosa.

A tal figura misteriosa observava cada movimento de Zurique e pensava:

Figura Misteriosa: Como se parece com Zurian, espero que ela entenda sua missão.

A C Junior
Enviado por A C Junior em 06/07/2020
Código do texto: T6997809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.