Pazuzu O Demônio dos Ventos ( Final)

Atingido e imóvel ao chão Pazuzu disse:

- Não acredito que é você! Como conseguiu nos encontrar, Pegásus?

- Era só sentir esse cheiro de podre que você e seus irmão exalam pelo ar, foi fácil de achar.

- Você esteve aqui antes, quando Amón abriu o receptáculo e me libertou, porém foi embora com uma estátua dentro de sua mochila, o dinheiro acabou e decidiu voltar para buscar mais?

- Você tem razão, aquele artefato me rendeu algum dinheiro, mas nada comparado ao que vou faturar com você e seus irmão, já tenho até um comprador para vocês.

Enquanto falava com Pazuzu, Pégasus meio que se esqueceu de Zozo e o Corruptor. Zozo levantou-se traiçoeiramente do seu trono, passou por detrás do Corruptor e voou para cima de Pégasus que caiu ao chão, ferido no braço e sangrando muito.

- Humano idiota, acha mesmo que pode nos derrotar?

- Zozo, seu maldito, sempre traiçoeiro.

Zozo levantou seu irmão do chão e o libertou da rede que o prendia e com mais ódio no olhar disse para Pégasus:

- Vou te oferecer como sacrifício para meus irmãos, você vai sofrer por essa sua atitude idiota.

Falando isso, Pazuzu levantou Pégasus do chão e com uma antiga espada, arrancou sua cabeça do lugar. Nesse momento, uma enorme luz saiu de dentro do corpo de Pégasus e o Arcanjo Miguel se materializou bem na frente do demônio que perplexo com o que via, não conseguiu dizer uma palavra.

- Vocês só me dão trabalho - bradou o Arcanjo Miguel. Tive que usar como casca esse humano que de bom grado aceitou o sacrifício para salvar a humanidade e agora, vocês vão voltar para o buraco de onde não deviam ter saído.

Nesse momento, o Corruptor sacou sua espada da bainha e marchou em direção ao Arcanjo, começando assim um grande combate. Pazuzu que não perdeu tempo, também entrou na batalha, agora eram dois contra um, porém o Arcanjo Miguel já estava acostumado com grandes batalhas e já conhecia muito bem as artimanhas desses dois demônios e tinha um plano para se livrar dessas duas pestes.

Foi conduzindo a batalha como pode, até se aproximar do portal, seu plano era arremessar os dois demônios para dentro e assim tentar fechar aquela porta maldita e assim o fez. Com um golpe de sua espada empurrou o Corruptor primeiro que se agarrou em algum objeto próximo ao portal e ficou preso por um fio, Pazuzu vendo aquilo, gritou por Zozo que havia desaparecido e sem saída, levou um golpe certeiro do Arcanjo, perdendo o equilíbrio e caindo dentro do portal, em seguida, Miguel decepou a mão do Corruptor que teve o mesmo destino de seu irmão.

Nesse momento, o Arcanjo Miguel olhou em todos os cantos da sala e não achou Zozo, selou o portal para que nenhum outro demônio pudesse sair e ficou pensando por onde aquele demônio traiçoeiro havia escapado.

O Mundo ainda estava abalado pelas ações da Tríade Infernal, mas Miguel se encarregaria de arrumar o que fosse possível, mas antes, teria que achar Zozo, para assim manda-lo de volta ao abismo infernal junto com seus irmãos de onde nunca deveria ter saído.

E voando pela janela, foi a caça de Zozo.

A C Junior
Enviado por A C Junior em 28/05/2020
Reeditado em 10/11/2020
Código do texto: T6960912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.