Pazuzu O Demônio dos Ventos (Segunda Parte)

Handriel já havia procurado por todos os cantos possíveis alguma pista de Amón e até agora não tinha achado nada, onde será que o receptáculo de Pazuzu havia se escondido?

Resolveu voltar para casa e fazer algumas investigações sobre a antiga profecia, estudar alguns livros antigos e dar alguns telefonemas.

Quando chegou em casa, Handriel estranhou, pois estava tudo escuro e geralmente as luzes acendiam automaticamente, ele teve um pouco de receio, pois o medo já havia abandonado a muitos anos atrás, resolveu dar a volta por trás da casa, para averiguar a caixa de força, acendeu sua lanterna e prosseguiu caminhando. Quando chegou perto do quadro de forças, sentiu algo batendo em sua cabeça e desmaiou.

- Acorde seu idiota, preciso de você consciente.

- Não acredito! Amón, o que faz aqui? Te procurei durante meses e nada de você.

- Amón não existe mais, agora esse corpo pertence a Pazuzu, o senhor de todas as coisas e preciso de você para trazer a terra aquele que vai me ajudar a dominar a humanidade.

- Só me faltava essa agora, ser um receptáculo de um demônio.

- Ande logo, levante-se e vamos ao seu escritório, o que preciso esta lá.

Quando chegaram no escritório, Pazuzu parou no meio da sala, olhou para a esquerda e viu um pequeno recipiente de vidro, cheio de diamantes e disse:

- Justamente o que eu procurava!

Pazuzu pegou Handriel, o colocou no meio da sala, desenhou um pentagrama, pegou o pequeno recipiente com diamantes e segurando disse as seguintes palavras: " Ego Pazuzu, ut vos zozo et daemonium, qui habitat in ouija sessiones ut praesens esse. ( Eu, pazuzu, ordeno que você, Zozo, o demônio que habita as sessões ouija, faça-se presente).

Nesse momento, tudo ficou escuro, um grande vento entrou pela janela, derrubando tudo ao seu redor. Quando as luzes se acenderam novamente, Handriel estava caído ao chão e Pazuzu disse:

- Pronto! Está feito. Acorde Zozo.

Handriel levantou-se, mas já não era Handriel, seu corpo agora estava possuído pelo demônio Zozo que juntamente com Pazuzu iriam trazer um terceiro demônio a Terra para assim, dominar tudo e todos.

- Pazuzu, o que faz aqui? Perguntou Zozo.

- Temos uma missão, aliás, você tem uma missão, encontrar um receptáculo para trazer a terra o "Corruptor" que vai nos ajudar na minha grande missão.

Falando isso, Handriel (Zozo) levantou-se, saiu pela porta do escritório e foi a procura de um "receptáculo" para concluir os planos de Pazuzu.

Algumas horas depois, Zozo voltou e encontrou Pazuzu, sentado atrás da grande mesa de mármore branco, como se fosse um grande Rei.

Entrou no escritório, jogou um grande saco preto no chão e disse:

- Aqui está sua encomenda, irmão, espero que seja útil.

Pazuzu levantou-se, abriu o saco e tirou lá de dentro uma jovem e linda mulher, o demônio olhou para Zozo e disse:

- Muito bem, saiu-se melhor que a encomenda, vamos começar a invocação do "Corruptor" para darmos início ao começo do fim desse mundo insignificante.

Feito isso, Pazuzu e Zozo, pegaram a jovem mulher, colocaram-na sentada no mesmo lugar onde Handriel esteve, no meio do Pentagrama e os dois juntos conjuraram o seguinte feitiço: " Nos haereticos dæmoniorum vocationem super te, frater, ille qui corda corrumpat mentes sanctissimi, illuc concurrite ad nos ( Nós, demônios hereges, conclamamos você irmão, aquele que corrompe o mais puro dos corações, junte-se a nós). No momento da conjuração, um forte estrondo aconteceu no meio da sala, arremessando a mulher para longe do círculo e quando os dois demônios foram ver o que havia acontecido, deram de cara com o "Corruptor" já encarnado no corpo da jovem mulher que agora não passava de uma casca.

- Irmão Corruptor, seja bem vindo ao nosso grupo.

- Quanto tempo não nos vemos, não é mesmo Pazuzu e aquele dali é por acaso Zozo?

- Sim sim, irmão, é nosso irmão Zozo que também faz parte do nosso plano.

- E quando começamos?

- Agora - Disse Pazuzu.

A Tríade infernal juntou-se em um triângulo e mais uma vez começaram a conjurar um feitiço para abrir um grande portal que ligaria o Inferno a Terra, de onde sairia grandes legiões de demônios terríveis para sub julgar a humanidade.

Quando o portal abriu-se, vários eventos naturais começaram a acontecer, vários Países começaram a ser destruídos e devastados por furacões, vulcões que do nada entravam em erupção, terremotos de grandes magnitudes, dentro de algumas horas, milhares e milhares de pessoas haviam sido sub julgadas por essas catástrofes, as autoridades não sabiam explicar o que estava acontecendo e todos se perguntavam se seria o fim do Mundo como conhecemos.

Pazuzu que era o líder, Zozo e o Corruptor fizeram seus tronos lado a lado e usaram a casa de Handriel como uma espécie de portal, por onde várias legiões, vindas do inferno saiam e causavam grande mau a toda a humanidade.

Pazuzu estava sentado a esquerda, observando o portal por onde seus irmãos saiam, quando ouviu alguém dizendo:

- Seus dias de destruidor chegaram ao fim, seu maldito.

Quando olhou para o lado, espantado com tal audácia e ao mesmo tempo espantado com a pessoa que falara isso, foi atingido por uma rede que era feita de um material especial para prender demônios. Jogado ao chão e sob o olhar de seus irmão ele disse:

- Não acredito que é você.

Continua...

A C Junior
Enviado por A C Junior em 25/05/2020
Reeditado em 10/11/2020
Código do texto: T6958013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.