Sábado à Tarde

Oi...

Como vão as coisas…???***

*Sábado à Tarde*

O sol em seu esplêndido brilho iluminava intensamente a chegada da tarde, como sempre, maravilhando mais o Paraíso, o Universo, com seu maior sorriso de luz. Deixava a Terra em sua mais linda magnitude, mostrando sua beleza fulgurante, emocionante. Toda a criação sentia isto no Paraíso. Sentia que o sol era um grande provedor de luz, calor, sabor, vida, sempre. Mesmo à noite através do reflexo da linda Lua. Não podíamos viver sem ele. O primeiro dia de nossa vida estava chegando ao seu período final. Sexta à tarde recebemos o fôlego de vida do Senhor Jesus e agora estava chegando a tarde de sábado. Tudo estava mais esplêndido, maravilhoso, podíamos ver a eternidade brilhando, viajando pelo tempo, pelos milênios cheia de felicidade, diante de nós, por todos os mundos criados pelo Deus que sustenta toda a imensidão Sideral. A cada instante ficávamos mais e mais, sempre como jamais, por demais, maravilhados com tanta felicidade, amor sedutor. Deste maravilhoso Criador, Jesus. O Seu Amor era a base de toda existência, maravilhador do Universo inteiro, encantador. Seduzindo à felicidade de tudo e de todos. Estaria infinitamente presente, atuante por todas as eras da existência dos mundos, como é e sempre será, o Amor. Sempre o Amor, infinito. O Amor de Deus. Fazendo a Felicidade Eterna, de tudo, de todos.

Comemos das provisões naturais anunciadas no Jardim na sexta feira, que Deus nos ensinara a colher, comer da melhor forma para se viver e manter a saúde eterna. A vida eterna com felicidade em tudo o que fazíamos. A felicidade como uma ciência. Aprendemos que a felicidade era uma construção saborosa de nossa eternidade. A alimentação era outra das infinitas maravilhas que experimentamos com êxtase total. Pudemos continuar a adoração pelo sábado mais lindo de nossa incrível existência. O sábado que descobrimos que éramos a imagem do Criador de todos os mundos, não apenas do Planeta Terra. O infinito Criador de toda a infinidade Sideral. Seríamos a imagem um do outro. O reflexo de Deus em nós. Seríamos um, eternamente. Semelhantes. Viveríamos em constante crescimento, amadurecimento, eternamente. Era um potencial fenomenal que nos mantinha com uma alegria indescritível, mas que podemos pelo menos dar uma pequenina idéia de tudo o que vivemos naquele maravilhoso lugar. O Paraíso Eterno. Nosso berço do existir.

odolivio

Um abraço.

odolivio
Enviado por odolivio em 25/04/2020
Código do texto: T6928143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.