Tenho um pouco de cada uma

Algumas vezes no meu passado me sentia como a Aurora da Disney,pois logo tropeçava, após a linha de partida,e não por uma escolha pessoal,talvez uma cadeira tenha tido mais autonomia do que eu mesma.

Outras vezes no meu presente, sinto-me como a Branca de Neve,completamente inexpressiva.

Também me vejo como Cinderela,sou serva em meu próprio lar,vivo apática ao mundo,e por vezes sou como Ariel uma inconformista e também estou em constantes e profundos questionamentos.

E tal qual a Bela Adormecida,ás vezes sou durona,

também uma leitora ávida,onde chego a pensar que as mulheres devem ser inteligentes e pensarem por elas mesmas.

Tenho algumas ambições,ou seja quero mais que uma vida simplesmente interior.

E como a Rapunzel eu anseio

um dia conseguir escapar da torre em que vivo e explorar o mundo.

Tal qual Jasmine finalizo dizendo que não sou um prêmio a ser ganho,ou seja não sou uma marionete e tal qual Tiana,gostaria de ser independente,pois sei o que quero.

Apenas não uma princesa...

Giovânia Correia
Enviado por Giovânia Correia em 13/05/2019
Reeditado em 13/05/2019
Código do texto: T6646102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.