REFLEXIBILIDADE

Eu sei...

...O que fui jamais serei.

Se certo ou torto, o passado não retorna e nada como antes foi, um dia será de novo.

Valeu o riso, a lágrima, a dor, o sonho a decepção, tudo valeu pois ao meu modo, foi assim que eu escolhi viver. *TUDO VALE A PENA SE A ALMA NAO É PEQUENA* Sei...

Mas tem horas que bate uma saudade, até das coisas que não deram certo, dos caminhos que não trilhei, dos passos que não dei, da mão que neguei estender, da lágrima que em alguém causei e que não estava por perto para apará-las.

Também me fizeram chorar, e eu chorei, chorei só como se estivesse perdido no Universo de muita gente ao meu lado, mas eu estava tão transparente, que não tinha ninguém que conseguisse me notar, me tocar, me sentir, me amparar, quiçá, me ver.

Lágrimas trocadas tem o mesmo efeito que balas perdidas, pois elas não sabem quem de fato irá fazer sofrer.

Eu sei,

Sim eu sei o peso da dor e a leveza do amor na balança que equlibra o pêndulo fiel da minha consciência.

Sou muito barato no mercado dos sentimentos no tocante ao amor, pois o que de maior valor eu tinha, fez-me o destino entender que nada me pertencia de direito e o adeus foi tão rápido quanto o cumprimento do primeiro encontro que talvez nunca tenha existido.

Sim eu sei...

...Eu sei que na soma do querer eu nunca quis seguir sozinho...

Carlos Silva

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 09/11/2024
Código do texto: T8193324
Classificação de conteúdo: seguro