585 A fila andou para ambos

No ano 2005 o celular já não era tão grande, mas tinha pouca utilidade e era mais para enfeite, e poucas pessoas tinham. Ainda no ano de 2005 eu tinha uma namorada loira bonita, com 37 anos de idade, 07 anos mais nova do que eu. O nosso namoro não era tão sério, porque a sua tia também era interessada em mim.

Certo dia ela me convidou para ir numa casa de dança e me disse que a sua tia iria também. Eu disse que sim, e peguei as duas em suas casas. Sentamos nós três numa mesa. Ela me perguntou se poderia dançar com um rapaz bem mais novo do que ela. Eu lhe respondi que sim. E ela dançou muito com o rapaz até se cansar. Depois de beber alguma coisa e conversar muito com sua tia, pelas 03h, decidi que era hora de irmos embora, e ela foi se despedir do rapaz.

Outro dia ela me convidou para ir em sua casa numa festinha de aniversário de sua sobrinha, e eu fui. O rapaz estava presente, e eu não gostei da situação, acho que senti um pouco de ciúmes. Ela queria dançar comigo, e eu não quis. Passado um pouco de tempo, decidi ir embora, e ela não gostou.

Passara 05 anos quando ela me convidou para ir numa festinha de confraternização no seu serviço, numa empresa multinacional, e eu aceitei. Eu a peguei em sua casa junto com sua filhinha de 03 anos. Eu perguntei pelo rapaz. Ela me disse que ele é o pai de sua filha, e que haviam se separados; que o motivo da separação foi a incompatibilidade de gênios. Após a festinha fui levá-la em sua casa, e o rapaz estava no portão à sua espera e não me cumprimentou, ficou meio cismado. Eu não mais liguei para ela, nem ela ligou para mim!

Goiânia, 23-07-2024

(Do meu livro Minhas histórias; nossas histórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 27/07/2024
Código do texto: T8115759
Classificação de conteúdo: seguro