QUESTÃO

No repouso delicado do silêncio a inesperada notícia de amor chegava na explendorosa beleza dos pássaros a contarem ao passarem pelo céu nublado; então, Willian Lopes, um jovem afro-brasileira, de beleza angelical, sentia-se em sua totalidade a fineze de amar em silêncio, contemplando sim, a força interior que através dos olhos negros fazia seu amado desmaiar na lua em plena leitura.

Willian, estava no terraço, avistava o mar no seu curso natural. Bernardo Uchôa, escutava o vendo, os ruídos das referências auditivas e centralizado, lia, poemas de Augusto dos Anjos.

Naquele momento de fim de tarde, Bernado, percebeu que o silêncio era testemunha da indentidade da vida, e, um sorriso soslaio vez com que Willian percebesse, enfim, o amor! Mas, ele já sabia no seu retiro de pensamento e disse: "Bernardo, aproxima-se, sinta que o amor entre nós fala através da chuva que cai..."

No silêncio sempre haverá uma página de amor, uma busca, um recomeço. Assim, o beijo suave de Willian e Bernardo sublimou o começo da vida num lugar além dos sentidos.

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 19/06/2023
Reeditado em 19/06/2023
Código do texto: T7817668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.