A TRISTE HISTÓRIA EXISTE
Não sábio o jovem moribundo que a presença de seu amor estava chorando no seu leito de morte; no entanto, não sabia o Rafael Gomes que o amado estava clamando pela cura daquele depslperado ser e, que tudo seria normalizado, que a chuva passaria e o sol surgiria no céu para iluminar o dia.
O jovem estava a sonhar com as maravilhas do universo, com o Jardim simplório da sua residência e, que desejava despertar para o adeus infinito ao lado do seu amado.
Rafael Gomes, era um jovem de 20 anos, que há um ano estava cursando a faculdade de direito, no largo São Francisco, no coração de São Paulo. Ele morava com seu companheiro num prédio próximo as imediações de Santa Cecília. Os jovens se conheceram numa galeria em uma rua perto do Teatro Municipal. Eles estavam a viver um romance há pouco mais de sete meses e estavam apaixonados, porém, o Rafael não sabia que Ulisses Neto era portador de uma doença degenerativa, por esse motivo, ele, o Rafael não conseguia se perdoar,enfim, aceitava apenas e o abraça com amor...