306 Pedido de casamento

Na madrugada do dia 17-08-2021 sonhei que estava indo na minha bicicleta com a minha namorada na garupa para deixá-la em sua casa. No meio do caminho passei a mão em sua barriga e lhe disse que queria casar até dezembro e se me aceitaria como o seu par. Ela respondeu que sim, que também estava a fim!

Na volta para casa passei num parque natural onde havia muita gente. Por estar com vontade de urinar encostei a minha bicicleta e fui no banheiro, mas, devido a fila estar muito grande decidi procurar um lugar isolado para urinar, quando fui abordado por dois guardas municipais. Mostrei a eles a minha carteira funcional da polícia, e eles me liberaram.

Uma moça bonita que seguia na minha frente procurou uma moita para urinar. Decidi procurar novamente um lugar para urinar, porém não conseguia urinar. Acordei com ereção e com vontade de urinar!

Goiânia, 17-08-2021

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 30/11/2022
Reeditado em 30/11/2022
Código do texto: T7661238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.