Nos braços do amor

De repente a alegria havia coberto completamente o seu rosto... Os seus olhos traziam um brilho intenso e havia um riso leve em sua boca. Quando foi que tinha estado assim, desse jeito, antes? Não se lembrava mais.. Mas, o que importava isso agora? A sensação era tão forte, parecia até que todo o seu corpo sorria. E havia aquele momento... Seu coração batia descompassadamente. À sua memória agora vinha o calor que sentira ao contato daquela pele nua. Os seus pensamentos eram intensos, mas puros e leves. A sensação de leveza lhe dava uma expressão infantil. Queria eternizar aquele momento. Queria perpetuar aquele sentimento. Era singelo, era belo, era pleno... Os seus ouvidos ainda pareciam ouvir aquela voz, que mais parecia uma canção de ninar e que de tão suave que era, a ela chegava como uma sinfonia de liras. Podia sentir o toque das suas mãos. Podia sentir o cheio da sua pele. Podia sentir o calor dos seus beijos. Agora lembrava das palavras que ouvira, doces acordes aos seus ouvidos. Sentia a energia daquele olhar profundo e se deixava embalar pelos braços, que ainda sentia, enlaçando os seus. Aquela forte sensação ainda perdurava e o brilho daqueles olhos ainda iluminavam os seus, ternos e quentes. A cama estava macia, parecia acolhedora naquele momento. Sabia que o sono viria e com ele os sonhos... E neles com certeza aqueles momentos voltariam. Esperaria sim, com certeza, havia prometido a ele. Era muito bom o que sentia. Cobriu o seu corpo com um lençol e a impressão que ela tinha, era de que mãos carinhosas a acolhiam. Fechou os olhos, se deixaria embalar por aquela doce sensação, até que o sono viesse e nos seus braços, ela dormiria...

Ana Campos
Enviado por Ana Campos em 14/11/2021
Código do texto: T7385670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.