Ontem à noite

Oi, bom dia! Espero que estejas bem, depois de ontem à noite. Eu estou ótimo. Estava aqui criando coragem para te escrever, me perguntando se tinha sido verdade ou apenas mais um sonho meu. Mas não foi. Aconteceu mesmo. Eu estive em seus braços e você nos meus, meio que sem jeito pela nossa pouca experiência, mas fomos um do outro e espero que continuemos a ser. Quero que saiba que todas as coisas que eu te sussurrei, entre nossos beijos e arquejos, são verdadeiras. Eu gosto de você e sempre gostei e não esperava que algum dia nosso amor fosse se materializar de forma tão linda e inesperada. Foi tão bom que, ao fechar meus olhos e me concentrar, consigo sentir seu toque, seu cheiro e me volta tudo à mente, com a mais perfeita precisão. Foi a melhor noite da minha vida! Não sei se você quer o mesmo, não sei se você gostou de ter estado comigo, mas confesso que quero passar todas as noites que ainda me restam ao seu lado.

Ele me retornou quarenta minutos depois, perguntando se eu tinha mandado a mensagem para a pessoa errada ou se eu estava maluco. Com um tapa no rosto, lembrei-me que realmente tinha apenas sonhado. Provavelmente, ele não teve o mesmo sonho.

Thiago W Flores
Enviado por Thiago W Flores em 22/04/2020
Reeditado em 22/04/2020
Código do texto: T6925349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.