MEU ANJO CAÍDO

Meu anjo caído.

Ele tinha um sorriso encantador, olhos cor de mel, a alma clara que chamava pela minha. Acho que realmente me apaixonei por um anjo.
No começo, confesso, não acreditei, porém era verdade. Suas asas eram negras com um brilho intenso, que me levaram para voar. Então, declarei abertamente, era real. Alçamos voo rumo ao céu. Não tive medo pela primeira vez em muito tempo.
A história dele era muito triste, como a minha, pois há muito tempo ele havia se apaixonado por uma humana quando ainda habitava no reino divino. Então, por amor, ele renunciou às trevas e à luz e encarnou seus novos sentimentos mundanos. Ah! Não era simplesmente renunciar. Ele foi expulso do reino e condenado a passar seus eternos anos de vida sozinho. Ele era um imortal entre os humanos mortais.
Seu amor continuava além da vida, mas ele a esperava, nem que fosse por décadas ou séculos até que ela pudesse reencarnar. Com certeza ela estaria diferente, porém sua alma seria a mesma. Eles se reencontrariam, apaixonaram-se e uma nova aurora de paz se abriria.

BRENDA SIQUEIRA ALVES – 2º C – 2019.
Escola Estadual Abílio Machado (Polivalente)
Enviado por Escola Estadual Abílio Machado (Polivalente) em 02/08/2019
Código do texto: T6710898
Classificação de conteúdo: seguro