O poeta, a moça e a seita (2014)

(Cenário de um galpão abandonado, onde um seita misteriosa costumava se reunir)

A bela moça tinha quebrado as regras da seita, a colocaram para andar em uma espécie de prancha, como aquelas dos filmes de pirata. Quando ela estava quase a beira da prancha… Caiu! Era uma “bela” de uma altura. Quando de repetente veio um poeta trovador barroco romântico, “voando” em seu skate, do skate saltou , e foi deslizando com a ponta dos pés até o local onde a moça cairia. Ele a segurou em seus braços, desequilibrou, mas manteve-se de pé. Ele (usando uma camisa branca de escritas azuis, calça preta, um par de tênis preto com o símbolo da Nike verde e com um suéter cinza) a perguntou

- sentiu saudade ? (Com o nariz dele encostado ao dela).

Ela (vestindo um casaco quadriculado rosa e preto, calça jeans, all star vermelho) disse

- muita! E o beijou. Ele ficou muito feliz! Pois ela era uma garota simples, de poucas atitudes.

Enquanto eles se beijavam os fanáticos se enfureciam! E um deles chegou por trás do jovem apaixonado, e encravou um punhal em sua perna direita. O convidou para lutar, com todos os homens presentes na seita, e o jovem aceitou. Ele derrotou 16 e começou a cansar. Uma perna prendendo sangue, e muita gente para lutar. Não havia Kung fu que desse jeito, começou a reconhecer sua derrota, quando de repente…

- Eu não posso te deixar por duas horas que você faz bagunça! (Exclamou a sua irmã ).

Ele disse,

- não esperava vê-la por aqui… Não precisava de você, eu estava ganhando…

A irmã do poeta

- Estúpido! Idiota! Besta quadrada! Zebra burra, preta sem listras brancas, branco somente olhos, dentes e palmas das mãos… “Ame o próximo como a ti mesmo” meu irmão, por mais defeitos que tenha, ainda sou tua família.

Aquele clima de choro e emoção começou a pegar, o poeta com os olhos cheios d’água disse,

– Eu seguro e você bate!

A irmã do poeta,

– Fechado!

Derrotaram um total de cinqüenta e seis homens. Mas parecia que quanto mais brigavam, mais homens surgiam, quando de repente apareceu o mestre de Kung fu do poeta. Ele ficou muito feliz, o mestre tinha levado amigos. O poeta fez um gesto de reverência ao mestre e disse,

– Sensei! Que bom que veio ajudar, eu não aguentava mais lutar…

O Mestre disse (tom de voz gradativamente)

– Acalme-se jovem… Vai ficar tudo bem, só que não garanto que será para o teu lado!

Foi isso mesmo, o mestre era um dos fanáticos, e o jovem apanhou dos seis melhores mestres de Kung Fu da sua cidade, Shaolin do Norte, Wing Chun,

Tai Chi , Wushu, Xing Yi, Pa Kua, sei lá! Apanhei da porra toda.

Quer dizer ele apanhou… Acho que já entenderam o que eu quis dizer…

Ele ficou bem ferrado, quando ele viu que um daqueles malditos homens ia tocar na sua dama, ele enlouqueceu, tinha uma coisa que os mestres do Kung Fu não sabiam,

- Capoeira!-

O poeta parece ter sido possuído com o espírito de besouro, acabou com todos eles, salvou sua dama, e quando ele finalmente ia beijá-la…

- Pow!-

Um tiro bem dado por uma japonesa. Raça maldita! Atirou nas costas, quase pegou na espinha…

Com licença…

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh

Que dor desgraçada!

E enfim a cavalaria chegou. Uma quadrilha de artistas indo ajudar o poeta trovador, enquanto todos eles lutaram, a garota do poeta ficou com um olhar de tristeza, raiva e ódio para sua mãe e no mesmo olhar, um olhar de despedida, ela fugiu com o poeta sangrando em um carro, Pontiac GTO Judge 1969, ela Conversível. Ela dirigia bem pra caramba!

Ela o levou para sua casa, perguntou se ele conseguia andar, ele respondeu, “ããã”. Ela apoiou o braço dele em seu ombro e o levou para seu quarto. Ela era umas estudante de medicina, sabia lhe dar com a situação, ou devia pelo menos… Passando-se uns minutos, ele acordou.

- Nossa!

Como eu vim parar aqui?

- Eu te carreguei até aqui.

- Oh my God! Você levou a sério aquele lance de “sou mais forte do que pensa”.

(risadas)

Ela ia tirar a bala alojada na escápula do poeta, deu os pontos, fechou direitinho, costurou com seu fio de cabelo.

- Wahahahahahahahahahahahahahahaha!

Desculpa interromper, isso foi mentira, tirei de um filme.

Ele pediu para que ligasse a música para doer menos e em meio a toda aquela música clássica… Começou a tocar “Hold on to my heart – W.A.S.P.” eles se olharam, deram risada, tímidos, uma timidez boa, estavam felizes por após todo esse tempo, finalmente estarem juntos. E começaram a se beijar, e caíram em um demasiado… Acho que vocês já sabem o que aconteceu, né?! Não tem nenhuma criança lendo isso, eu espero… Essa parte eu não posso contar, porque… Vocês acham que eles iam deixar? hahahaha. Por favor! Deixa eles se amaram intensamente, se beijando na boca, tirando a roupa, fazendo essa coisa louca, amor, agente cria, agente faz, agente constrói, agente destrói nele de verdade não tem dor, e muita gente fica dizendo por aí que dói.

Alexandre Cezar Fh
Enviado por Alexandre Cezar Fh em 31/07/2019
Código do texto: T6708700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.