Nunca encontraria alguém como você sua voz seu lindo olhar seu jeito em dizer as mais lindas palavras. Foram essas as recordações que tenho de você que guardo e guardarei por toda minha vida.
     Lembra-se de como tudo aconteceu?... Acho que não, foi tudo tão rápido que mal poderíamos nós recordar de cada momento, eu estava um tanto quanto tímido e você parecia tão experiente sabendo dizer cada palavra cada gesto como se tudo fosse previamente montado para que aquela noite fosse tudo inesquecível.
     Estava eu naquele balcão do bar bebendo um caipirinha sozinho apenas com os meus pensamentos ate que me surgiu você com um cigarro perguntando se eu teria fogo logo que ascendi seu cigarro voltou para sua mesa com suas amigas perdendo se em altas gargalhadas.
     Não parava de me olhar e eu me perdia em seu olhar, ate que criei coragem e fui conversar com você quando me aproximei suas amigas se levantaram e fomos deixados a sós, perguntei se estava solteira você disse que sim depois de alguns estantes já estávamos conversando como dois jovens descobrindo o que amar. Logo me viciei na sua conversa na sua encenação fingindo não querer nada me encantei com sua voz. Depois de alguns drinques demos nosso beijo o cheiro forte de seu cigarro mesmo assim queria te provar cada vez mais e mais.
     Depois de algum momento de pura excitação nós retiramos e fomos para uma festa que você havia sido convidada por suas amigas e eu iria como seu acompanhante. Chegando lá era uma reunião de amigos fiquei em jeito, pois havia acabado de te conhecer e não conhecia ninguém, até que começaram a tocar uma musica apaixonante você me abraçou e não fizemos nada, além disso, durante toda musica ficamos abraçados sem dizer uma única palavra apenas ouvindo a doce melodia.
     Fomos então para o alpendro onde a magia aconteceu, nós beijamos intensamente e lá mesmo rolou logo que acabamos ascendi um cigarro você me disse que iria pegar uma bebida e desapareceu então a procurei e as pessoas que ali estavam me olhavam estranhamente e disseram que você havia ido embora quando perguntei quem você era ninguém ali te conhecia. Fui saber depois que era tão estranha quanto eu para aquelas pessoas morri de vergonha e me retirei sem entender nada do que havia ocorrido.
     Hoje só me resta recordações e aquele doce cheiro do seu cigarro que ate hoje impregna a em minha mente, quem e você eu te amo, perguntas e dedicatórias que so posso pronunciar para o vento rezando por sua resposta.
GustavoA Vilela
 
Peço ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição será de grande importância, caso tenha gostado, seja com 10 reais ou até mesmo 50 reais, será de grande ajuda, pois necessito muito devido a tratamentos psiquiátricos e remédios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50.
 
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 05/06/2017
Reeditado em 01/04/2020
Código do texto: T6019183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.