Ana Clara

Ana Clara é uma jovem com seus 31 anos de idade, que apesar de ser uma pessoa adulta, traz consigo toda a docilidade e pureza de uma adolescente. Vivemos num mundo muito liberal, onde o sexo tornou algo tão vulgar, mas mesmo diante desse panorama Ana conseguiu manter se pura e casta.

Jovem que desde cedo fora criado por seus pais dentro das convicções do Cristianismo. Assim como todo bom cristão, Ana acredita piamente que Jesus Cristo, sendo Deus viera a esse mundo, viveu entre nós, foi crucificado e morto e que ao terceiro dia ressuscitou. Sendo assim, ela acredita na ressurreição e que um dia moraremos com Cristo no paraíso.

Assim como toda pessoa que quer trilhar os caminhos da castidade, Ana enfrenta muitos obstáculos diante dos seus amigos que de certa forma acabam taxando-a de ultrapassada, careta, mas nada disso tira da sua mente o propósito que ela tem de se manter pura, casta até o dia do seu casamento quando pretende ai sim, entregar para o seu amado, uma pessoa que ela possa amar e que também seja amada por ela.

Parece que esse lance da castidade encarnou muito bem em Ana. Ela é de uma docilidade fora do comum, muito educada, inteligente. O seu andar é tão delicado e elegante como o andar de uma gazela.

Ana a vida toda fora criada por seus pais num ambiente de total amor e devoção. Sua mãe Maria Clara vive o tempo todo com os olhos voltados para sua filha, na expectativa da filha estar precisando de algo. Maria Clara age em relação a filha como uma galinha que fica ao redor dos seus pintinhos abraçando-lhe com suas asas.

O pai é outro coruja. João Dias sempre foi apaixonado com crianças. O seu sonho era ser pai, então quando Ana Clara nasceu ele amou sua filha com toda a sua força e fazia o possível e o impossível para agradá-la. Nesse ambiente de muito amor, carinho e devoção fora que Ana Clara fora criada. Imaginemos como Ana foi paparicada, cheia de mimos sendo a única filha do casal.

Criada nesse ambiente cheia de todo amor e carinho, Ana era uma jovem muito delicada, sensível, por isso colocou no coração apenas casar quando encontrasse uma pessoa que fosse totalmente atencioso com ela. Ela sabia que durante o tempo que foi criada com os pais, tivera toda atenção do mundo pra ela, e agora não seria diferente. Se algum príncipe quiser conquistar o coração de Ana, algo que vai ter que oferecer constantemente é muita atenção e carinho para compensar todo afeto que ela recebera com seus pais.

Ana Clara é uma pessoa muito romântica, apreciadora da natureza, adora passear pelos campos, observando as árvores, as flores, os cantos dos pássaros, adora uma viagem. Uma das coisas que ela mais aprecia é curti na estrada a viagem, observando tudo que vai passando ao seu redor, é uma pessoa totalmente de bem com a vida.

Ana concluíra o curso de Educação Física e aprecia muito esportes de toda a natureza. É amante das danças, sempre que pode e tem uma oportunidade gosta de dançar, e devido sua beleza, convite é o que não falta. Ela é de cor clara, tem 1 e 68 de altura, tendo 57 quilos que recheia esse corpo, bumbum arrebitado, cintura fina, seus olhos são puxados para um verde folha seca, dona de um sorriso gracioso e de um andar que desperta a atenção de vários jovens pela sua elegância.

Ana Clara com seus 31 anos de idade vive dividida entre morar com seus pais e morar no apartamento que ela conseguiu comprar com seus recursos próprios. Ana é funcionária pública da receita federal trabalhando na área administrativa. Ana sempre teve o sonho de ser funcionária pública e logo que formou em Educação física prestou concurso e foi agraciada passando no primeiro concurso que ela prestou.

A partir do momento que começou a trabalhar, mesmo recebendo da sua família todo carinho e atenção, ela tinha o desejo de ter o seu próprio apartamento, ideia essa que durante muito tempo foi contestada pelos pais, até que um dia eles chegaram num consenso e apresentaram uma proposta para Ana com a qual poderia comprar seu apartamento. A proposta dos pais para Ana era a seguinte: Poderia sim comprar um apartamento, desde que ela comprasse um apartamento no mesmo prédio que eles moravam. Dessa forma o impasse fora resolvido. Ana poderia ter seu apartamento e não iria ficar distante dos pais. Ela aceitou a condição dos pais e comprara um apartamento no mesmo prédio que o pai morava, sendo que eles moram no sexto andar e Ana comprou o seu apartamento no quarto andar. Conclusão, mesmo adquirindo seu apartamento, Ana passa grande parte do seu dia com seus pais, que sempre vivem fazendo convite pra que ela possa almoçar e jantar com eles. Ana vive maravilhosamente bem com seus pais, ela os amam com toda intensidade do seu ser.

Não poderíamos esquecer de relatar que Ana Clara, apesar de toda docilidade e delicadeza amava sua cidade que é nada mais, nada menos do que a nossa agitadíssima, conturbadíssima São Paulo, a nossa Selva de Pedras, contrastando muito a vida da jovem.

Obs: A pedido de alguns leitores estou começando a ensaiar um romance, sendo esse apenas um dos capítulos desse romance.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 03/11/2016
Código do texto: T5811814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.