O CAVALEIRO DO AMOR DA FLOR.

Escrito em 12 julho de 2011.

...Neste dia Flor experimentou algo diferente em sua vida, alem de caminhar pelas paisagens e apreciar a natureza e beleza do portal do sol também manteve contato com os nativos da região, presenciou o lago que fora formado pelas nascentes do riacho, e a companhia das crianças indígenas, e sua tarde encerrou com muito aproveito, ajudou a prestar socorros ao rapaz que se acidentou com a moto, acomodou o em seu colo, aguardando o socorro médico.

Esta menina inocente agora estava sentindo algo em seu coração de moça, esta tragédia serviu para acordar algo que estava adormecido em suas fantasias de mulher sensível ao amor, agora esta criando sonhos românticos, com a hipótese que o jovem a qual ela socorreu poderia ser seu namorado, mas a realidade esta para acontecer, e isto não está fora de cogitação porque aquela cena do salvamento parece que nasceu um clima entre aqueles olhares, devido a isto temia caso o jovem viesse a desfalecer, mas só ficou nestas pequenas insinuações.

No aquele fim de semana estava tudo preparado para os festejos rotineiros, havia um local já preparado para tais encontros semanais, um ambiente que se assemelhava com um clube, espaço amplo parte com cobertura, não poderia haver outro local mais adequado para tais divertimentos, tinha até uma espécie de coreto, igual um palco e estava tudo arrumado para a pequena banda executar os cânticos que embalava as noites, inúmeros rapazes e moças que se divertia ao som da música de um ótimo repertorio não se tratava de instrumentos eletrônicos, o som de dois violões, um pequeno instrumento de fole, tambores e outras percussões mais simples.

Estarão presentes neste evento, estas duas criaturas que em um momento tão trágico, em perigo de vida, estiveram bem próximo, se viram pela primeira vez, agora se divertirão em um mesmo ambiente festivo, o que acontecerá quando estes dois olhares se cruzarem, Flor e o jovem do acidente da moto que houve na passagem da pequena ponte entrada para o portal do sol.

Estes jovens desta cidade neste dia se reuniam em torno de uma fogueira, cantando expressando seus dons artísticos acompanhado de seus instrumentos com muita alegria, um fim de semana memorável, os pais destes meninos tinham o prazer de assumir as despesas em retribuição ao carinho recebido por estes filhos amados e queridos, não possuía nenhuma rebeldia, obedientes e amorosos.

Aquele ambiente festivo propiciava a paz e harmonia e a união fraternal fazia presença.

Flor estava ainda mais linda, com este clima de muita alegria transitavam por entre os amigos ali presentes e de mostrava muita beleza, ninguém deixava passar despercebido ela possuía um brilho muito especial, seu sorriso era como dispositivo que acendia e irradiava contagiava a todos com seu carisma.

Os meninos a desejava e faziam planos para conquistá-la, para flor só existia interesse por um daqueles jovens, seu coraçãozinho palpitava e ela sentia a reação de seu corpinho, quando seus olhares se cruzavam e o rapaz dava uma pausa em suas conversas e dirigia as atenções de mostrando interesse recíproco.

Os gestos faciais e aquela troca de sorrisos discretos eram sinais e provas de amor que já estava brotando, eles estiveram juntos outra ocasião, naquele momento de grande imprevisto, a moça de mostrou companheira e amiga e se dedicou em prestar algum socorro a este mesmo rapaz que o destino estava traçando suas meta, o Deus do amor estava ajudando para que as duas almas unam para sempre.

E agora algo estava acontecendo na vida destes dois jovens, coisa de coração, percebia que estes seres inocentes estavam para dar inicio a uma história de amor, com certeza podia se disser que ali estavam começando um romance, fortes indícios que seria algo muito intenso, se conheceram recentemente, e o momento deste primeiro contato foi muito marcante, na verdade é certeza que foi ali que brotou o fruto da paixão, agora só estava confirmando o que estaria predestinado, um pequeno acidente com uma moto que trafegava pelas aquelas trilhas, em um minuto de desatenção a maquina derrapou e foi ai que o rapaz sofreu pequena escoriação, até poderia permanecer em estado de inconsciência, mas parece que sobrevoava por ali um ajo muito bom que logo se deu conta que algo teria que se fazer para amenizar as dores causadas por esta fatalidade imprevi siva, o destino colocou o jovem neste caminho e a menina Flor estava também indo em direção do acaso.

Nesta aproximação, de início se notavam a paixão, o amor expressivo que a menina F de mostrando, pernoitaram até o próximo dia com longos paparicos e carícias e suas bocas nem só sussurrava como também servia para se tocarem e unirem em beijos de verdadeiros amantes tornando algo enlouquecê.

Na despedida no término da festa ficou confirmando que outro encontro aconteceria no dia seguinte e o local e hora já estava acertado ela o esperaria no portal da do sol sobre a velha ponte de ferragens que dava acesso ao pequeno lugarejo em que viviam estes dois mais novos amantes.

O rapaz agora não estava de posse de seu veículo de locomoção, “a moto” que no momento do acidente ficou toda danificada, mas ele não só possuía esta condução, agora ao precisava locomover para um ponto distante estava se valendo de um animal de cela, seu cavalo da raça Campo Lino animal apropriado para o trabalho no campo, estava sempre a disposição para qualquer urgência, compareceria ao seu encontro marcado sobre a direção de um cavalo adestrado, veloz e apropriado para montaria e agora só restaria soltar as rédeas do animalzinho e galopar pelas estradas ao encontro de seu recente e grande amor de sua vida.

Der repente! Ela percebeu que algo estava se aproximando, um trotear de cavalo que corria em sua direção, disto ela tinha certeza seu desejo estava para ser realizado. O cavaleiro aproximou! O herói desmontou-se dispensando o animal que quando se viu livre foi alimentar das pastagens.

O rapaz frente a frente com sua amada, de braços bem aberto se encontraram! Ambos se enlaçaram em um grande e caloroso abraço, quando aqueles corpos entram em contado pele a pele, estes dois seres humano ultrapassa os limites da sensualidade, o resultado disto se confirma em um longo e prazeroso beijo levando a um delírio fenomenal, esta moça estava consciente que este seria realmente o seu homem pois configurava todo o seu desejo que em tão curtas horas não podia realizar tudo, havia uma necessidade de ficar junto por muito tempo, último encontro que consolidaram parceiros deste amor havia passado a algumas vinte e quatro horas, mas aquela atração era movida de uma paixão enlouquecida temperada com uma saborosa poção de desejo e algo mais.

Depois de estar unido e condicionado pelos braços ele beijou a face de sua amada como gesto de ternura, ai com os olhos nos olhos aos poucos ela ia se transformando para uma imagem tomada de desejos, pela expressão de seu semblante indicava que havia algo necessário a realizar, ele percebeu as intenções de seus olhares, a linguagem dos corpos foi compreendida e em um momento sublime a mão dele e a mão dela foram uma ao encontro da outra, tocou suavemente na sua palma e os dedos se apertaram como se estivessem confirmando uma proposta e começaram a seguir algum passo, este cenário não tratava de nenhum jardim, mas a relva estava muito bonita, a vegetação estava possuída por um verde maravilhoso e o cenário estava muito inspirador, todo o universo estava auxiliando para que os dois concluíssem o que deixaria ainda mais intenso esta paixão.

E indescritível a reação do encontro destes dois corpos tão jovens, não se pode imaginar a que medida pode chegar, a uma paixão obsessiva e até ao extremo.

Os dois estavam verdadeiramente apaixonados como nunca aconteceu...

A história da menina Flor/ pag. 14

Autor - Antonio Herrero Portilho

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 08/09/2013
Reeditado em 01/12/2016
Código do texto: T4472419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.