Bom dia
Eu tinha acordado com a luz do sol pela janela anunciando sua chegada. Durante o sono esqueci o quanto a noite anterior tinha sido boa… Não tinha sido um sonho. Se fosse, não veria você dormindo ao meu lado e muito bem encaixada na “conchinha”. Tão linda… Tão inocente e tão doce, parecia até um anjo. Um anjo que às vezes durante a noite se torna um demônio. Você não faz ideia do quanto é mágico ver-te assim. Já pensei em tirar foto, mas acho que a magia não gostaria de sair nela. Com certeza quando você visse, diria coisas como: “Como pode tirar uma foto minha com a cara toda amassada? Olha só esse cabelo! Estou parecendo uma ogra!”. Ah… Se você morasse nos meus olhos… Se você morasse nos meus olhos…
Às vezes a noite e o sono são tão bons que a gente acorda com a sensação de que tudo de bom que já aconteceu não se passou de sonho e as coisas ruins, pesadelo. A gente não acorda… Parece que a gente nasce. Na verdade, eu acho que todo mundo vive renascendo. E você realmente nunca vai ter ideia de quantas vidas eu perdi e quantas vezes eu tive que renascer, pra renascer nessa vida onde você é realidade. Algum tempo atrás andei renascendo em vidas onde você… Você… Acho que nunca estive tão vivo quanto nessa vida que estou vivendo. Sempre quis alguém que me desse tudo, sem saber que está dando. Mas você sempre se preocupa mais com as coisas materiais e acha que vou me importar se ficar sem ao menos uma lembrancinha, enquanto o que me importa mesmo é ver você não se metendo em dívidas. Mas você sempre diz e com um enorme sorriso: “Relaxa, está parcelado em dez vezes”. É nessas horas que me lembro das vezes que ouvi isso em meses anteriores e tento imaginar o total mensal de todas as parcelas unidas. Acho que quem inventou o cartão de crédito foi o demônio… Deve ter sido a melhor forma que ele encontrou pra se vingar da mulher. Então, Senhor Demônio, você conseguiu.
Quando você acordou, foi como de todas as outras vezes… Você sem querer consegue dissipar completamente a magia de ver-te dormindo e torna-o num momento hilário: “O que está fazendo me olhando com essa cara de babaca? Meu cabelo deve estar horrível e devo estar com a cara toda amassada, igual uma ogra”. Eu seguro o riso, te dou um selinho demorado e lhe desejo um bom dia, pois você já garantiu o meu.