FEBRE TERÇÃ - desfecho inesperado

- Alô, sabe que está falando?
- Claro... Mesmo depois desses anos todos nunca te esqueci; não vai me dizer que está com febre de novo.
- HAHAHAHAHAHAHAHA! Não se esqueceu mesmo, mas não é nada disso, agora sou uma mulher casada.
- Pois é já faz uns quinze anos... não?
- É... Quase dezesseis... Gostaria de falar com você pessoalmente, pode ser?
- Claro que sim... Onde? ... No seu apartamento?
- Claro que não... Que tal no Café Europa... Sabe onde é?
- Claro... Quando?
- Hoje às quatro da tarde... Tudo bem?
- Ok!

----------------------------------------------------------------

- Olá, tudo bem?
- Tudo... Você continua muito bonita.
- E você sempre galanteador... Ficou muito bem com esses cabelos brancos.
- Obrigado... E sua irmã, como vai?
- Casou com um inglês e foi morar na Europa, depois se separou, não aguentou o frio e voltou pro Brasil... Quer o endereço dela?
- Melhor não... Agora também estou casado...
- Tem filhos?
- Sim dois... E você?
- Só um.
- É... Eu já vi você com ele outro dia no shopping... Quantos ele anos tem?
- Quinze.
- É um garoto muito bonito...
- É sim... É a cara do pai... É a sua cara...
- Que é isso que você está falando?... Que brincadeira é essa?... Ficou doida?... Quer dizer, permaneceu doida?... Não entendi... Ou será quer me deixar doido também?
- Pois é... Foi mais fácil do que eu pensava contar a verdade pra você... Não aguentava mais manter esse segredo... Agora que ele está quase com a idade que você tinha está cada vez mais parecido com você... Ninguém sabe disso... Nem minha mãe... Nem minha irmã e muito menos meu marido... Agora só nós dois... Quer fazer um DNA pra confirmar?... Eu não tenho duvida...
- Que loucura... Estou sem palavras... O que quer que eu faça?... O que quer de mim?
- Não quero nada, apenas dividir essa minha angústia... Garçom por favor, traga dois cafés expressos.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 11/08/2011
Código do texto: T3153570