Unidos Numa Só Carne!

Dentre todas as minhas amigas, a única solteira era eu, ou seja,todas namoravam e eu ficando pra "titia". Um dia isso começou a me incomodar e resolvi me isolar um pouco, permandeci mais tempo em casa, não saía mais com as amigas e sempre inventava uma desculpa qualquer, abandonei os passeios achando que assim, talvez,o meu príncipe iria bater à minha porta, esperei por muito tempo, até que resolvi sair novemante, só que menos do que eu saía anteriormente.Num desses passeios conheci *Carlos e no mesmo instante fiquei completamente apaixonada. Tudo era perfeito, o corpo, os cabelos, o sorriso, o jeito, o olhar, e não resisti aos encantos, observei por muito tempo e encorajei-me, cheguei até onde ele estava e me apresentei, tomei uma atitude que não era minha, achei estranho, mas a vontade de falar com ele, foi maior, conversamos um pouco, trocamos telefones, e-mails, fomos nos conhecendo poupo a pouco. Mas, chegou a hora de ir pra casa, nos despedimos e ele se foi. A partir daquele momento, não consegui tirá-lo de meus pensamentos, a madrugada foi a maior de todas, pensava em ligar, passar um e-mail, sei lá, tentar um contato, ouvi um pouco mais aquela voz, queria saber o que ele achou de mim e se eu teria chances de viver uma paixão com ele. No dia seguinte não consegui relaxar, estava ansiosa, não trabalhei direito e todas às vezes que meu telefone tocava, eusentia um arrepiuo na espinha e pensava logo que era ele,até que de repente, ele ligou! Marcamos de sair pra jantar , nossa que emoção, eu parecia uma adolescente vivendo o primeiro amor.Foi lindo, maravilhoso, saímos por muitas vezes depois daquele jantar, até que um dia, ele resolveu oficializar o namoro e presenteou-me com um anel de compromisso, dizendo estar apaixonado, quase desmaiei de tanta felicidade, era tudo o que eu esperava há dias. Estamos juntos e felizes, rotina entre nós, não existe e a cada mês que completamos juntos, comemoramos com muita paixão, com três meses de namoro, noivamos,agora já estamos mais perto do nosso casamento, e só assim finalmente estaremos unidos numa só carne!

Plante o seu jardim e decore a sua alma, não espere que lhe tragam flores!

(* pseudônimo )

Kátia Coelho
Enviado por Kátia Coelho em 17/07/2010
Código do texto: T2382913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.