O RAPAZ DA PIZZARIA - (parte 2)

Depois de minhas ultimas linhas muitos fatos aconteceram ... bem o tal rapaz e eu continuamos a nos falar constantemente on line e as vezes até mesmo nos encontramos as vezes nas redondezas do bairro, ate uma madrugada em que o msn da moça se encontrava aberto após um descuido, o cansaço do dia a dia havia apertado e ela acabou pegando no sono, e acordou com o computador a estourar de tanto chamar... e se deparou com o rapaz da pizzaria a pedir a atenção para uma conversa que mudaria tudo... ele parecia nervoso, afoito, desequilibrado, mas isso não mudava o que sentia queria ajudar ser prestativa a quem já havia conquistado... a seu pedido sem pensar em nada, tirou o pijama colocou uma roupa de frio pois o veiculo era uma moto, e bem agasalhada foi prestar socorro, a mente feminina ... nem lhe passou pela cabeça que aquela atitude era perigosa, que talvez uma ida sem volta, mas o coração falava mais auto que a razão, as mulheres e seus atos impensados... e o coração que já nasce feminino esse vem em tamanho maior, coração de mãe, coração da destemperança ... esse a levou ate o lugar de encontro, esse mesmo a fez ver a prata como puro ouro, essa foi a unica explicação encontrada para as suas atitudes, pois a vontade de amar era tanta que ela praticamente se jogou de cabeça na situação, se entregou aos beijos e carícias que lhe proporcionadas , e foi mais além pois era isso que seu coração pedia, chego a pensar que entre seu devaneio e a tal da realidade ela buscava mesmo uma aventura daquelas que tiram o ar, que fazem pairar no ar, e a esse momento ela se entregou, e se fez saciar , falemos claramente amigos .... o prazer é a maior droga quem o sente uma unica vez não consegue se desprender dele ...e em nada pensou apenas se entregou...ao acordar não sabia nem ao menos onde estava ... acho que a aventura lhe causou aminésia temporária ... rsrsrs... mas a unica coisa a se fazer no momento de desespero era tomar a rota de saída mais próxima ... com o rumo a se determinar mais adiante ao ar livre... como ela apareceu ela desapareceu num passe de mágica ... nem sei ao certo como cheguei em casa mas cheguei e ainda estou sem entender o que aconteceu... mas assim que souber.... conto a vocês .... aguardem!!!!

Thaty Thaty Contos e Poesias
Enviado por Thaty Thaty Contos e Poesias em 22/06/2010
Código do texto: T2334684
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.