O RAPAZ DA PIZZARIA

Em uma tarde em uma conversa com uma amiga ela me descreveu um amigo seu que havia me visto na rua e se interessado por mim, ri como sempre , acabou que ela me convenceu de conhece lo por msn, e bom nao tinha nada a perder, assim se sucedeu, na primeira impressão nada tinhamos em comum, nao era um homem do tipo ao qual me interessava nem fisica e nem psicologicamente, mas mesmo assim mantive o contato e começamos a nos falar com mais frequencia, amigos para pessoas como eu são sempre bem quistos, esse em especial se destacou pela insistencia em se fazer presente, um dia nos encontramos na rua, e ele a mim se apresentou, a impressão continuava a mesma , mas ja havia um carinho maior e uma felicidade acanhada, naquele momento ainda não havia compreendido o porque...

e assim prosseguimos com nossas conversas virtuais, nos encontravamos as vezes de passagem pelas ruas do bairro, e sempre conversarvamos rapidamene mais cordealmente tambem, um dia mergulhada em minha solidão mental ele me chamou a atenção , para uma conversa virtual que mudaria ainda mais meu conceito sobre ele, não sei dizer ao certo o porque mais parecia que lia meus pensamentos, ou que podia sentir as vibrações que minha angustia emanava, e aos poucos com certa dificuldade fui falando da angustia que se concentrava naquele momento , na verdade foi um desabafo, coisa dificil de acontecer comigo pois geralmente me faço ouvir pelos textos que blogo ou escrevo com pseudônimos em sites da internet, uma forma que encontrei para fugir das pressões impostas pela vida, claro que não fui a fundo no que sentia, meu instinto de defesa me fez parar, acho que as pessoas nunca devem saber tudo o que se passa em nossa mente e até mesmo em nossa vida, uma forma de se preservar talvez, mas naquele momento ele foi um bom ouvinte, e com poucas palavras a dizer e isso me fez vee- lo mais uma vez de uma forma melhor, com mais apreço, em uma certa noite atrasada e correndo para o meu trabalho encontrei o na rua e ele me ofereceu uma carona, com confiança de uma amiga aceitei, mas uma vez ele estava com a mão estendida para me ajudar, em nossas conversas muitas vezes ele me cantava e ate me chamava para sair mais eu sempre esguia não aceitava, tentava faze lo entender que minha amizade e lealdade seriam muito mais valiozas do que qualquer tipo de relacionamentos que teriamos, o que ja era quase enevitavel veio acontecer um encontro cara a cara para uma conversa de amigos, onde ele me falou de sua vida, das coisas que apreciava, de sua familia de sua batalha diaria com a vida, e sua historia de certa forma se parecia com a minha, mundos diferentes mais com objetivos parecidos, ideais de nossa geração tambem fez parte de nossa conversa, e por termos idade parecidas elas tinham uma certa cumplicidade, e assim seu conceito era cada vez maior, e nossas conversas pelo msn tambem, mais verdadeiras mais intensas, ele ja fazia parte da minha rotina, e meu olhar aos poucos se modificava, ja não era um homem desinteressante, aos poucos se parecia mais com as pessoas as quais me relacionava intimamente, um certo dia sozinha pensei intimamente nele e nas palavras que as vezes entre uma conversa e outra ele proferia, um dia me enrubresceu com uma frase ... em nosso encontro por diversas vezes tive vontade de lançarme sobre voce e beijar seus labios, na hora não se fez ecoar mas naquele momento aquela frase se fazia ecoar em meus pensamentos, como seria aquele beijo que sabor teria, seria realmente uma vontade , ou apenas um galanteio dos homens, a duvida pairava sobre suas intenções, mas queria correr o risco, nem sei como explicar o por que, agora aqui escrevendo penso que talvez nós mulheres sejamos chamadas de sexo fragil pela facilidade que temos de transformar o que não é agradavel naquilo que almejamos, talvez sejamos sonhadoras em um mundo onde flores significam apenas adornos, e não mas sentimentos, bom era aquilo que queria, queria arriscar e tentar, como uma mulher vaidosa me preparei para aquele momento, cuidando dos cabelos, das unhas do corpo para que a sua atração por mim , assim fizesse sentido, esperei por horas logada, e a angustia ja tomava conta de mim, pois tudo foi em vão, ele não apareceu, mas não desisti, nunca desisto de um desejo, essa é uma das minhas qualidades que as vezes me colocam em situações das quais poderia ter evitado, enviei uma amiga ate o lugar onde ele trabalhava com a missão de entregar lhe um recado meu, para que nos encontra-se mos naquela noite, que queria vêe lo, mas foi em vão novamente, pois ele não havia nem ido trabalhar naquela noite, me preucupei achei que algo havia acontecido, mas meu instinto me fez procurar abrigo sentimental em outros braços, que fique claro não desejei por não haver opções, mas por algo que em mim gritava, os braços que me acalentaram me serviram de conforto, e ate mais uma historia que em outro momento contarei, mas ele não saia da cabeça, no dia seguinte ele reapareceu na internet, e com a sutileza feminina me fazendo de rogada perguntei a ele o porque de tal sumiço, e ele me contou como amigo eu fiz, como amigo me contou, que na sabado a tarde tinha ido numa festa de uma prima e lá se enroscado com uma mulher, e não tinha ido trabalhar por ter chegado somente no dia seguinte, rsrsrs... fiquei furiosa ...ciumes... rsrsrs sem motivo claro por te- lo dispensado varias vezes, nada podia dizer, então pensei no que fazer... como retribuir o que ele tinha me confessado, ai contei a ele que havia sentido vontade de vêe- lo e ate mandando um recado mas que ele não estava e me calei... e até agora estava calada até contar a voces amigos, espero que essa historia ainda venha a ter um outro desfecho, ao qual contarei para vocês... aguardem....pelo rapaz da pizzaria parte II... apos a raiva vem sempre o sentimento de como teria sido...

Thaty Thaty Contos e Poesias
Enviado por Thaty Thaty Contos e Poesias em 31/05/2010
Código do texto: T2291685
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.