Um Pedido de Socorro.(Conto 118)
 
“Não sei mais o que fazer para ajudar a minha filha.
Por favor, me ajudem!
Não podemos afundar as duas e se continuar assim...
Ela não dorme, não me deixa dormir, está em desespero.
Chora, chora, fuma, fuma.
Isso quando não briga, fica grosseira e agressiva.
Anjos de Guarda, protetores, venham em nome de Jesus.”
 
Essa foi minha oração da manhã: um pedido de socorro.
 
A resposta foi:
“Não se desespere; ela não vai morrer não.
Ao contrário, ficará mais forte, mais no domínio das situações.
Quanto a ele, ninguém pode garantir; vai depender dele e de suas escolhas.
Às vezes ele se rende, mas logo endurece de novo.
Continuem fazendo o que estão fazendo: orando e esperando.
Muita fé.”
 
À tarde a Ma ligou para a terapeuta pedindo ajuda; não estava bem, estava sentindo-se muito angustiada.
A terapeuta marcou horário para fazer uma cura à distancia: a Ma deveria colocar uma vasilha com água e se concentrar durante 10 minutos no horário combinado.
 
Enquanto aguardávamos o horário, fizemos uma concentração  e o Timmy apareceu em espírito: dizia que gostava da Ma, mas não dessa chorona que precisava da mãe para tudo.
Disse que não gostava de mim, mas não sabia por quê.
Aproveitei para falar que eu o tinha prejudicado no passado e pedi que me perdoasse.
Ele ficou irritado e foi embora.
 
Chegou a hora marcada e a Ma sentou-se com a água aos seus pés e concentrou-se. Antes de terminar os 10 minutos, o celular dela tocou.
Quem era? 
O Timmy, numa dessas coincidências que na verdade não são! Ele não ligava há dias! Estava bem, sua voz indicava que não estava envolvido por nenhuma entidade.
 
A Ma ficou feliz, voltou a ser ela mesma, começou a cuidar de sua vida, de seus afazeres.
A noite foi ao aikidô, que há tempos não ia.
 
Só que ao chegar em casa à noite, realizou que realmente o namoro tinha acabado: ele confirmou isso.
 
Aí desabou novamente: não conseguia dormir e veio me dizer que iríamos viajar no dia seguinte, quinta feira, para Aracity, de carro, pois não poderia esperar pela sexta feira como tínhamos combinado.
 
-Impossível!
Eu já marquei com o marceneiro o conserto da porta; temos centro de umbanda à noite; é véspera de feriado e as estradas estarão lotadas: só irei amanhã como tinha sido combinado.
Espero que ela seja consciente e concorde.
 
Então falei com a Lilian, a namorada do meu filho pelo msn:
-Malu, tudo melhorou aqui em AraCity. Mas estou me sentindo muito nervosa, irritada. Será a tpm, ou porque estou tomando a pílula?
 
Na mesma hora me veio um flash: a criança que quer reencarnar!
-Querida, faça todo dia uma pequena oração pelo anjinho que está querendo reencarnar. Explique a ele que tem que esperar um pouco mais, até que o papai, a mamãe e ele se preparem melhor para que ele possa vir com alegria e saúde.
 
Ainda bem que a Lilian me entende logo: melhorou na mesma hora!
 
Meu Jesus, peço Luz para este final de quaresma que está sendo tão sofrido!
 
Para todos os lados vejo muito sofrimento; não vou enumerar aqui, mas em nome de Jesus, ajudem essas pessoas que estão vindo para perto de mim, ao meu redor e que precisam de tanta Luz!
 
Pessoas estranhas chegam perto e já começam a contar suas mazelas; o vizinho do apartamento de cima em completa loucura!
 
Meu Jesus abençoe a todos nós, em especial peço pela Ma, pelo Timmy, por meu filho, pela Lilian e pelas minhas queridas alunas da Escola!
 
Que Assim Seja!


                            Para ler  o próximo capítulo clique:
                   http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2202325

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 17/04/2010
Reeditado em 17/04/2010
Código do texto: T2202303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.