São Longuinho, onde está o nosso tercinho? (Conto 116)

Ontem choveu muito, raios e trovoada!
A Ma tinha que ir à cidade vizinha, pegar a balsa, para fazer a consulta com a terapeuta dela.
Foi assim mesmo,enfrentou até enchente e voltou muito bem!
Está aprendendo a lidar com seus poderes!
Que bom!
 
De minha parte, tive a intuição: o meu filho Armando está brigando com a namorada dele, porque ela foi dormir lá nos “aposentos” dele, que, aliás, eu chamo de “caverna do urso”, sem pedir autorização para as entidades que o acompanham.
Verdade! Matei a charada!
Eles não admitem ninguém, nem que eu entre lá sem pedir licença!
É isso!
 
Falei com ela no msn; expliquei tudo,falei para ela conversar com as entidades dele, pedir licença, dizer que está ali fazendo uma visita; acho que ela entendeu.
Contou-me que passou mal o dia todo, vomitou, teve tonturas.
E que ele continuava fechado e frio com ela.
 
À noite enfrentamos a chuva que continuava forte e fomos ao centro de mesa branca.
Para nossa surpresa, ninguém tinha ido e eles estavam fechando a sessão com uma oração quando chegamos.
Estranhamos que isto esteja acontecendo; que as pessoas não estejam indo para a mesa branca.
Na volta, demos carona para a Emily e para a mãe dela: conversamos e rimos muito!
 
E para encerrar a noite, quando voltamos para casa, a Ma começou a sentir o corpo pesado, os braços doloridos:
-Mãe, vamos ver o que é?
 
Concentramos-nos e ela recebeu um espírito zombeteiro, ainda muito jovem, que ria muito e dizia que queria brincar: brincar com o Timmy!
Na verdade, era todo um grupo de jovens que ficava atrás dele para correrem de moto e aprontarem estripulias!
Foram encaminhados para uma estrada magnética que se apresentou à frente deles.
 
Oramos mais,agradecemos, fizemos todo um ritual para podermos dormir bem, com direito a chá de camomila, abraços e boas vibrações de luz.
 
Só não conseguimos ainda encontrar o tercinho que eu dei para ela rezar as Ave Marias quando tem insônia.
 
São Longuinho, onde foi parar o nosso tercinho?


                   Para ler  o próximo capítulo, clique:
                  http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2200269
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 15/04/2010
Reeditado em 16/04/2010
Código do texto: T2198164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.