Tudo Se Repete! (Conto 115)
 
Parece até que já escrevi isto: não pense que é tão fácil!
 
Eu estava tão tranqüila com meu filho lá em AraCity, na companhia da Lilian!
E ontem ela me chamou no msn:
-Malu, ele terminou comigo do nada, sem motivo, por causa de uma bobagem!
 
Expliquei a ela: os irmãozinhos não estão querendo que ele vá ao centro.
Será que ele será mais um dos desistentes, dos que não querem mudar nada?
 
A Lilian concordou:
-É verdade! Por isso senti aquela energia ruim lá no quintal quando fui pendurar as toalhas!
 
Pois é. Até um rato apareceu!
 
-Malu, está tudo de pernas para o ar. A moça que trabalha para ele, a Regina, levou um soco do marido!
 
Nossa! Mais essa!
-Calma querida, isso vai passar. Acende uma vela pro Anjo da Guarda dele, amanhã ele estará melhor.
 
Liguei para a Emily: ela até já sabe que quando eu ligo assim, algo aconteceu.
Fizemos vibrações para ele; vamos esperar com fé que tudo se ajeite e se resolva para o Bem Maior.
 
Aqui tudo continua na mesma: a Ma sofrendo, angustiada, calada; mas agüentando firme: não ligou para o Timmy, nem ele se manifestou.
 
Hoje ela tem uma consulta com uma terapeuta holística que está tratando dela com vários recursos e que a está ajudando muito.
 
E à noite vamos ao centro de mesa branca: vamos sentar bem na frente e a Emily vai ajudar.
 
Amanha vou para SanCity: é dia das Luzes no Espaço de Rhuanita.
 
Tenho muita fé; tudo vai se encaminhando para o Bem Maior: basta acreditar!



                         Para ler o próximo capítulo clique:
                        http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2198164
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 14/04/2010
Reeditado em 15/04/2010
Código do texto: T2196119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.