Novas Pessoas.(Conto 109)
 
Cada vez mais sinto que a Vida nos abençoa e orienta com seu amor Infinito.
 
Ontem, domingo, meu filho trouxe a namorada Lilian para almoçar aqui; aliás ela é que fez o almoço!
Uma moca alegre, bem resolvida, que não vê problema em nada e que tudo resolve na paz.
Pelo menos foi isso que me pareceu à primeira vista; sabe como é: a gente só conhece a pessoa depois de comer um saco de sal juntas, diz o dito popular!
Conversamos muito: ela já é médium desenvolvida e trabalha num centro de Umbanda: tem o conhecimento espiritual necessário para entender minhas estórias e aventuras!
E ela tem muitas estórias ligadas aos Estados Unidos na sua família!
Depois eu conto!
 
Hoje de manha acordei decidida a ir para SanCity, mas ainda estou aqui enrolada!
 
E tive a grata surpresa de receber uma mensagem do filho do Jerry, o Padrig:
 
Poet Parzivalsays,

"Dear Malu,
My name is Pat. I am Jerry's son, and have not had the opportunity to meet you in person nor formerly introduce myself to you.
Hello, I wish you well and would like to add you as a "friend."
As it happens, I've been to Brazil with my dad and mom when I was very young.
The visit there was outstanding for me, and is as clear to me as yesterday.
One day I would love to visit your country again.
If you have the time and inclination, I'd also like to share some thoughts through messages with you.
Well, pleased to meet you! Hope your day is a very pleasant one.
Sincerely,
Pat.".

 
 
 
 
Fiquei muito feliz.

E ao ver as fotos dele no Facebook, fiquei encantada: parece que eu conheço essa família de longa data...
 
Oh Deus!
Obrigada por tão maravilhosas oportunidades de exercitar o amor todos os dias!


          Para ler  o próximo capítulo clique:
          http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2186518
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 08/04/2010
Reeditado em 17/04/2010
Código do texto: T2184318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.