Prestar Atenção.(Conto 108)
 
Prestar atenção!

Já notei que os fatos se repetem para que nós possamos prestar atenção e aprender.

Ontem eu já estava com a malinha semi arrumada para ir para SanCity atender ao chamado da minha filha: outra vez o bendito namorado!

Na ultima quinta feira ela foi atendida no centro da Cabocla Jurema por um diferente Mentor.
E ele disse coisas contundentes:
-Minha filha, não tem espírito nenhum; é ele mesmo! E ele não vai mudar! Ele escolheu e não vai mudar. Você tem que deixá-lo; você é da Luz e ele não é.

Deu a ela um colar para pendurar na cama e ensinou várias técnicas para afastá-lo.
Disse que mais duas pessoas estão prontas para virem na vida dela.
 
Depois disso ela tornou a sair com ele e foi um desastre: ele a humilhou, ofendeu e usou todas as palavras para arrasar com ela.

E então lá vai a idiota aqui arrumar a malinha, pensando que é a Cavalaria dos filmes de bang bang e chegará para salvar a todos.

Pois bem ,ela me ligou as duas da madrugada:
-Mãe, ele está um anjo! Se você quiser vir vem, mas se quiser pode deixar para resolver depois.

Eu disse a ela:
-Ma, pelo Amor de Deus, preste atenção! Tente saber se esse anjo e aquele demônio são a mesma pessoa com duas personalidades diferentes, ou se é realmente um espírito que o assombra.
 
Agora de manhã me dei conta: quando eu ameaço ir para lá, ele volta a ser o “bonzinho”.
Já é a segunda vez que eu desfaço as malas e desisto de ir porque ele ficou “um anjo”...
Então ele teme a minha presença!
 
E veio a intuição:
“-Ele precisa de um exorcista. Fala para a mãe dele procurar uma Igreja Evangélica, procurar saber o dia do exorcismo mais forte, chamar o pai dele desencarnado que era evangélico para ajudar e leve ele ou uma peça de roupa usada ou uma foto dele.”
 
Aí está.
Não é só ele não: tem um verdadeiro demônio com ele, que diz que o possui.
E ele é medroso, foge, fica intimidado e continua dominado.
 
Mais uma tentativa: a Igreja Evangélica.
Também poderia ser um padre exorcista, mas como o pai dele era evangélico, isso vai ajudar mais.
 
A cada tentativa sei e sinto que não devemos desistir ainda do Timmy.
 
Mais pode Deus!



            Para ler  o próximo capítulo clique:
            http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2184318 
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 06/04/2010
Reeditado em 08/04/2010
Código do texto: T2180206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.