Dia especial (cont.) (Conto 106)
 
Esse dia foi realmente um dia especial...
 
Como meus leitores sabem, eu voltei ao Brasil em setembro do ano passado, após ter estado por vários meses em Las Vegas, na casa do meu namorado Jerry.

Lá foi feito um grande trabalho espiritual envolvendo várias equipes, inclusive os índios nativos americanos: várias pessoas da família dele foram atendidas e encaminhadas.
 (leia em http://www.escoladeevolucao.com/publicacoes.php?categoria=17 ).
 
Quando cheguei ao Brasil tive várias surpresas: no dia seguinte ele me escreveu contando que sua primeira esposa, mãe dos filhos dele e da qual ele era divorciado há muitos anos, tinha falecido.

Em seguida ele começou a se queixar de várias dores, foi diminuindo suas comunicações comigo e finalmente, no dia 4 de novembro mandou um email terminando o namoro dizendo ser sua decisão final.

A partir daí não falou mais comigo, mal respondia meus emails, cartões e telefonemas.
 
A explicação que recebi através dos meus mentores em minhas meditações dizia que ele tinha que trabalhar com ele mesmo, em solidão, as perdas e ganhos da vida dele e que só depois de um ano, a partir de setembro do ano seguinte, ele teria condições de reatar nosso relacionamento.
 
Não posso dizer que sofri: fiquei brava, indignada com a forma como ele terminou; relutei, esperneei em aceitar, mas foi tanta proteção e amparo que consegui digerir tudo e continuar minha vida, meus escritos e meu trabalho como professora de auto-ajuda.
 
No aniversario dele, 7 de março, mandei um cartão carinhoso e só recebi um “Obrigado” como resposta.
 
Anteontem, dia 17, recebi um convite para adicioná-lo no skype, um programa de mensagem por áudio e vídeo.
 
E ontem à noite, após quase 6 meses de silêncio, ele me chamou no skipe, conversando como se estivéssemos nos falando normalmente e nada tivesse acontecido!
 
Minha mensagem de abertura do skype é: Just Believe in Love...
E ele escreveu: My bags are packed, when are WE leaving?
 
E me disse que está planejando  vir ao Brasil para conhecer as cataratas de Iguaçu em agosto ou setembro: If you are available...
 
So...
How many questions in my mind...
Setembro foi o tempo que me foi passado nas meditações que ele poderia reatar nosso namoro.

Cada vez mais sinto que os planos que tinham sido expostos nas canalizações com a Emily estão todos sendo adiados, em função das nossas dificuldades e impedimentos.

Realmente estamos em um Universo onde tudo está em constante mutação!


              Para ler  o próximo capítulo, clique:
              http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2178145
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 03/04/2010
Reeditado em 05/04/2010
Código do texto: T2174495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.