A Bondade de Deus.(Conto 104)
 
Ontem passei o dia bem melhor; já conseguia sentir a minha alegria ao sair à rua e sentir o ventinho fresco do fim do verão, o verde das árvores, os pássaros!

Consegui ir ao clube, fiz meus exercícios apesar de estar ainda um pouco pesada e cansada por causa da dor de cabeça da noite anterior, almocei e passei o resto da tarde descansando e tentando escutar o inglês falado nos filmes da TV.
 
À tardinha saí para caminhar: nesse horário das 6 da tarde sinto-me diferente; não sei definir o que é; parece que algo me chama, algo fica faltando, como que uma saudade,uma anseio por alguma coisa ou alguém.
Só de falar nisso já fico emocionada e me vem lágrimas aos olhos...
Mas não sei definir o que é: será que alguém muito amado e querido reza por mim nesse horário?
 
Então fiquei sentada na praça do museu até as 19h15min, quando tive a intuição de ir ao Centro ver o que teria lá nessa noite.
 
Era desenvolvimento mediúnico.
Não falei para ninguém que já tinha trabalhado lá: senti que seria melhor recomeçar do começo.
Pedi para ficar na platéia para ver como é feito o trabalho; na verdade eu não me lembrava como era.
Teve a abertura; depois uma palestra de meia hora, meio difícil de suportar, pois meu espírito é rebelde, apressado e inquieto; foi dado o passe a todos e só então o desenvolvimento mediúnico teve início.
É feito por duas pessoas; uma fica fazendo vibração com as mãos na nuca e a outra fica na frente, pedindo ao mentor que fale um “boa noite”.
E assim foram de um por um.
Eu senti o envolvimento dos meus Mentores, mas como eu estava do lado dos assistentes, não vieram falar comigo.
 
Aos poucos foi vindo ao meu pensamento quão grande é a bondade de Deus!
 
Há anos atrás, eu comecei ali naquele Centro um trabalho espiritual que foi orientado para ser feito na minha casa.
Construí uma área coberta nos fundos; havia duas salas e um banheiro nessa edícula.
Ficou um espaço ideal, com uma sala para cromoterapia, outra para meus atendimentos individuais e essa grande área coberta para os rituais e limpezas energéticas.
Vieram as pessoas, o trabalho foi aumentando.

Mas nas primeiras dificuldades eu desisti!
Em vez de utilizar toda aquela equipe e persistir no equilíbrio da minha família, eu desisti quando senti que estava havendo invasão, algumas vezes espíritos se manifestando sem controle, fora dos horários permitidos.
A mediunidade do meu esposo e dos filhos nunca tinha sido trabalhada, eles não aceitavam o que eu fazia; não era fácil, mas hoje vejo que se eu tivesse persistido com muito amor, eu teria conseguido.
 
O esposo faleceu e sua morte me fez parar e refletir por muito tempo.

Mudei-me para SanCity, pus minha casa à venda; e ela ficou à venda por sete anos, sem que aparecesse nenhuma proposta sequer razoável.
A casa se deteriorando, meu filho vivendo nela, mas em péssimas condições, e eu em SanCity sem encontrar a paz.
E eu pergunto: Nesse meio tempo, Deus me castigou por ter abandonado a minha causa?
De maneira alguma.
 
Ele trouxe a minha filha para morar comigo em SanCity, dando-nos a oportunidade de nos aproximar mais e nos conhecer melhor; ele trouxe o Jerry, meu namorado americano, uma pessoa doce e especial que me levou para viajar e conhecer todo o Brasil e conhecer os Estados Unidos.
 
E agora, aos poucos, docemente, com toda a ternura, me deu a intuição para reformar a casa, voltar a viver perto do meu filho em AraCity e, aos poucos, com muito afeto, está me trazendo de volta a oportunidade de realizar o meu trabalho; desta vez com meus filhos mais maduros e talvez com maior entendimento da parte espiritual.
 
Meus queridos amigos leitores, Deus, a Vida, o Universo, ou seja lá que nome quisermos dar à Energia Divina, nos trata com tanto amor e carinho!
 
Será que é tão difícil aprendermos a nos tratar da mesma forma?
A termos paciência conosco, com nossos erros, com nossos descaminhos?
 
Só quando tivermos paciência e amor com nós mesmos, só assim poderemos agir da mesma forma com nossos semelhantes.
 
Este texto me está emocionando muito, amanhã escreverei mais,

Um beijo a todos.


                        Para ler  o próximo capítulo,clique:
                        http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2170848
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 31/03/2010
Reeditado em 17/04/2010
Código do texto: T2168927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.