Dois Sofredores.(Conto 103)
 
E aqui estamos, cada qual na sua luta, cada qual na sua aprendizagem.
 
Ontem a minha aluna Flaviana veio à tardinha para mais um atendimento.
Estava sentindo um peso, uma aflição.
Fizemos um relaxamento, veio uma velhinha com uma vassoura; estava brava.
Depois veio muita dor de cabeça e as entidades que estão com meu filho e que não permitem que ele procure um centro espiritual.
Oramos, sentimos que estavam sendo encaminhados cada qual para seu nível vibratório e ela saiu bem aliviada, tendo melhores idéias de como resolver alguns problemas práticos em sua vida.
 
Depois que ela se foi, percebi que a velhinha era a minha vizinha que está numa situação deplorável e que não aceita ajuda nem ser internada.
E a dor de cabeça ficou comigo: passei a noite toda acordando e rezando e a dor permanecia.
Eu sabia que essa dor de cabeça vinha do meu filho, ainda revoltado comigo pelas discussões da véspera: ele me informou que estava trazendo um sócio para a loja dele e eu não aceitei; mas depois pensei bem e voltei atrás:
-Ok, fique tranqüilo, já aceitei o seu sócio.
Mas ele é rancoroso e demora a perdoar.
 
De manhã, na meditação vieram mais esclarecimentos.
Na verdade, são dois espíritos sofredores que estão me acompanhando e que eu preciso aceitar com amor e ajudar.
Um é o que está com a minha filha e que não quer que ela se acerte na vida sentimental; quando ele se aproxima, ele fica conectado do lado direito do meu pescoço e eu sinto tontura, peso, enjôo e mal estar.
O outro tem a ver com meu filho e sente muita dor de cabeça, rancor, mau humor, desejos de vingança.
Os dois estão sendo trazidos para que eu os ajude, para que eu os envolva com amor e perdão e para que sejam tratados, doutrinados no Amor e na Luz.
 
Então tive a intuição de que como eles estão doentes, eu deveria procurar o tratamento de cura do irmão Lucas que é feito uma vez por mês para que eles sejam atendidos por meu intermédio.
 
Prometo fazer o que puder, mas peço que sejam trazidos apenas nos horários das meditações, e que durante o dia sejam afastados para que eu possa viver normalmente, com saúde, bem estar e paz.
 
Que Assim Seja!


              Para ler  o próximo capítulo,clique:
              http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2168927
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 30/03/2010
Reeditado em 31/03/2010
Código do texto: T2167174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.