Novo Local Para Emily.(Conto 101)
 
Ontem, domingo, liguei para a Emily na casa dela em SanCity, já que a Livraria foi vendida.
Ela me atendeu, mas na casa parece que a energia não é favorável e ela não consegue uma boa conexão com suas energias de Luz.
 
Então mais tarde ela me ligou:
-Malu, eu fui tomar um banho e debaixo do chuveiro consegui me conectar.
 
Então ela me passou as orientações que recebeu: que aqui em AraCity meu trabalho vai se realizar muito bem e que a casa toda será ocupada pela Escola da Evolução, com exceção do quarto que eu separar para ser meu dormitório e onde também o MyDarling poderá dormir quando ele vier.
 
Ela perguntou se havia alguém com o nome de Fátima aqui na Escola.
Eu disse que tem a Flaviana.
Ela disse que uma pessoa, que deve ser essa, vai ser meu braço direito aqui e que quando eu for viajar ela ficará responsável pelo andamento dos trabalhos.
Só pode ser a Flaviana, que está desenvolvendo uma mediunidade maravilhosa e tem a companhia amorosa de lindos mentores de Luz.
A Emily disse que na parte da frente da casa, onde está sendo a garagem, serão feitas palestras e limpezas energéticas para os que estão chegando.
E que os demais cômodos serão utilizados para atendimentos individuais, meditações, cromoterapia, reiki e o que mais houver.
Quanto ao Armando, a Lilian vai fazer a limpeza da egrégora dele, assim como a Ma está fazendo com o Timmy e que ele continuará morando aqui.
 
Então ficou bem claro que a Emily não virá para aqui como tinha sido dito; os planos mudaram!
De um lado eu fiquei abalada: quando eu for para SanCity, não terei mais a Emily ali ao lado do apartamento, na Livraria, como antes!
Para onde ela irá?
Ao mesmo tempo, fiquei aliviada: eu sabia que não daria certo nós duas juntas numa mesma casa: eu sou autoritária e ela é muito independente e de temperamento forte. Haveria choques inevitáveis!
Os Anjos sabem o que fazem!
 
Mais tarde fui almoçar na casa dos pais da Flaviana e ela lá estava; conversamos sobre tudo isso e parece que ela gostou do que eu falei sobre a Escola.
 
Fui dormir após a meditação da noite e acordei muito cedo, ainda escuro.
Quando acordo assim tão cedo já sei que tem algum assunto a ser meditado e resolvido.
Fui para o quarto da meditação e fiquei atenta: o que seria?
Primeiro comecei a liberar movimentos e sons que indicam irritação, desagrado.
Fui indo por exclusão, eliminando cada hipótese, até que cheguei à Emily; esse era o assunto: o próximo local para ela alugar lá em SanCity.
Então o assunto começou a clarear: uma casa térrea, uma edícula no fundo, um corredor e uma garagem. Na casa mora uma senhora aposentada; a Emily aluga a edícula e a garagem; então ela pode morar lá e montar sua sala de atendimento na garagem.
Não ficou muito claro se essa casa fica perto do centro onde ela trabalha ou se lá no centro alguém sabe da existência dessa casa e pode dar a informação.
Os mentores queriam que eu ligasse para a Emily às 7 da matina!
Eu me recusei: à noite eu ligo!
 
Oh my God!
Nem sei se acredito em tudo isso e ainda vou ligar às sete da manhã na casa dela?
 
Tanto insistiram que eu liguei: a Sophie, mãe dela atendeu:
-Espere que vou chamá-la.
Ela estava em casa numa segunda feira de manhã!
Passei o recado; agora vamos esperar!
 
E assim vamos caminhando nas nossas aprendizagens da Fé!


          Para ler  o próximo capítulo,clique:
         http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2165218
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 28/03/2010
Reeditado em 29/03/2010
Código do texto: T2163417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.