Rodízio de Pessoas.(Conto 97)
 
Os mentores da minha aluna Flaviana, na nossa última sessão de aconselhamento e auto ajuda, esclareceram um fato que eu não estava entendendo muito bem: as pessoas que se aproximam de mim através do meu filho, vêm para serem atendidas e tratadas na Escola da Evolução.
E depois elas vão embora; é natural.
Daí a facilidade com que as pessoas vêm até ele: funcionários, amigos, namoros.
É um verdadeiro rodízio de pessoas.
 
Então ele veio me falar:
-Mãe, você precisa fazer umas sessões com esse meu funcionário; ele é muito desligado; senão terei que mandá-lo embora!
 
E a Lilian, a moça com quem ele vem saindo, me apresentou uma amiga que está mal, precisando de ajuda:
-Malu, eu falei com o Armando, mas ele não soube me explicar. Ele disse que você faz uns atendimentos. Como é isso?
-Lilian, eu sou pedagoga, fiz cursos na área do autoconhecimento, meditação, auto-ajuda. Dou aulas de auto-estima para que a pessoa se conheça melhor e se sinta melhor também.
-Então eu vou dar seu telefone para a minha amiga te ligar.
 
E assim estou sentindo que aos poucos as pessoas estão vindo:
-If you do, they will come.
 
Só fico pensando:
-Então Deus, providencie logo a vinda do MyDarling para que eu possa pelo menos viajar um pouco e ter um pouco de romance na minha vida...
E os Anjos me respondem:
-Calma Malu, tudo a seu tempo. Agora você está no tempo de dar atenção exclusiva à sua família.Mas logo alguém estará vindo para você...

E assim vamos indo...
Até Amanhã meus amigos!

                        Para ler o próximo capítulo,clique:
                        http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2157981
                      

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 24/03/2010
Reeditado em 25/03/2010
Código do texto: T2155908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.