Alguém Perto De Mim.(Conto 93)
 
Apesar de todas as meditações e preces, ainda estava me sentindo pesada, uma energia me envolvendo do meu lado direito e por trás, nas costas.
Ao mesmo tempo, aquela sensação de que meus dentes do lado direito estavam abalados.
Que coisa estranha!
Já vivenciei essa sensação quando um espírito que fica com minha filha e me odeia se manifestou.
Seria o mesmo?
 
Mandei uma mensagem; ela me ligou:
-Está tudo bem por aqui, mãe. O Timmy está bem, não tem bebido, já me pediu em noivado; vamos oficializar no dia do aniversário dele, 1 de maio.
-E a sua vela para o Anjo da Guarda?
Os mentores do centro tinham pedido que ela acendesse uma vela de sete dias para o Anjo da Guarda dela e a Emily orientou que fosse colocada no chão.
Eu ainda não entendo bem esse assunto da altura e das cores das velas; quando eu acendo uma vela eu peço que a energia do fogo me ajude e queime todas as energias negativas; só peço isso.
-Já está acesa, já tomei o banho de manjericão e tomei o chá de camomila.
 
Bom, pelo menos por lá estava tudo bem.
 
Fiz a meditação da noite; pedi ajuda se houvesse alguma energia ali comigo; só sentia as mesmas sensações e o abalo nos dentes.
Fui dormir pedindo proteção e ajuda.
 
Na meditação da manhã, comecei a orar e pedir:
-Meu Jesus, sei que tenho muito a resgatar do meu passado. Ajude-me, se tiver algum espírito aqui que se manifeste para que eu possa orar por ele.
 
Senti alguém dizendo:
-Você é a culpada! Não consigo mais chegar perto dela!
 
Entendi.
Esse espírito que acompanhava a minha filha já tinha sido desligado, foi levado para tratamento; mas sempre voltava a ficar perto dela.
Agora ela obedeceu às recomendações dos Mentores; acendeu a vela de sete dias; esse espírito não conseguiu mais se ligar a ela; está desesperado e veio aqui perto de mim.
 
Perguntei se ele gostaria de aprender a orar; ele disse que sim.
 
Oramos juntos, então comecei a explicar a ele, intuída pelos Mentores:
-Meu irmão, nós temos um corpo físico, mas temos também um corpo energético ou astral. Quando a gente perde o corpo físico, temos que ir para o mundo espiritual. Se insistirmos em ficar na matéria, ligados a alguma pessoa, ficamos prejudicando essa pessoa e temos que sugar a energia dela para podermos continuar aqui.
É o que estava acontecendo com você: ficou logo tempo ligado à energia da Marília e agora está difícil de separar se dela. Ë como um vício.
Você ficando no mundo espiritual seu corpo vai se refazer, você vai voltar a ser aquele rapaz bonito e elegante e poderá se alimentar das energias da Luz sem precisar sugar nada de ninguém.
Toda essa oportunidade está sendo dada a você agora.
Vamos pedir a Jesus:
-Jesus! Eu te peço, eu te imploro, me leve para um bom lugar onde eu possa ser curado, onde eu possa receber ajuda, freqüentar uma escola, me recuperar totalmente.
E quando eu estiver bem prometo que vou ajudar a Marília com minhas energias de Luz para que ela seja feliz em sua nova jornada na terra.
 
Choramos muito, pedi perdão, senti que tudo ficou mais leve e que ele se foi.
 
Ainda estou sentindo um pouquinho de pressão nos dentes e na nuca, mas sei que são energias residuais do trabalho realizado e que logo mais terá desaparecido tudo.
 
Que Deus me abençoe no dia de hoje, e a todos nós!

Para ler o próximo capítulo clique:
             http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2150441
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 20/03/2010
Reeditado em 21/03/2010
Código do texto: T2148753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.