Aqui Se Faz, Aqui Se Paga.(Conto88)
 
Ontem, sexta feira, lua cheia, um ventinho frio anunciando que o verão logo irá terminar.
Decidi ir ao Centro Luz e Caridade, um local maravilhosos que eu freqüentei há alguns anos atrás e que me trouxe muita orientação e proteção.
Lá eu desenvolvi a minha psicografia, escrevendo lindas mensagens que depois eu publiquei na forma de uma apostila.
E foi lá também que recebi as intuições para abrir a Escola da Evolução: reformei e cobri uma parte do meu quintal e iniciei as aulas e atendimentos graças ao amparo que recebi neste local de Deus.
Mas uma das orientações que recebi foi que quando a Escola começasse a funcionar, eu deveria deixar de freqüentar o local e assim eu fiz.
Mas agora eu fico pensando se não foi aí que tudo se deteriorou e eu não tive forcas para continuar com a Escola: faltou o apoio e a retaguarda que eu precisava!
Na época meu marido era vivo e não me ajudava; ao contrario, trazia as perturbações de fora e como a minha família estava em desequilíbrio, isso se alastrou e invadiu os trabalhos da Escola.
Foi toda uma série de fatores que somados me levaram ao encerramento da minha querida escola, que na verdade, além dos meus escritos, é um dos meus mais gratos sonhos de realização.
Agora vejo mais claramente que tudo se deveu ao meu despreparo e falta de determinação; mas que agora está me sendo dada a oportunidade de recomeçar.
 
E ontem á noite, quando adentrei àquele local cheio de simplicidade e pureza, senti que estava sendo acolhida como uma filha querida que retorna ao lar.
 
Fiquei quietinha sentada na ponta da terceira fila; não falei com ninguém.
Tudo muito mudado, quase não reconheci os trabalhadores; mas a diretora do centro estava lá, firme, no seu posto: bem idosa agora, andando com dificuldade, mas sempre lá a postos e pregando as verdades da fé.
 
Já quase no horário de começarem os trabalhos, chegou um ultimo médium que foi bem recebido com alegria e que eu sei que é meu conhecido; sentou-se na ponta de mesa, bem na minha direção.
Eu percebi que ele olhava muito para toda a platéia, como que procurando alguém; depois ele fixou o olhar em mim por alguns segundos.
 
Começados os trabalhos, houve uma palestra de 30 minutos, depois apagaram se as luzes e os médiuns começaram a dar passagem aos irmãos sofredores que eram trazidos para a oportunidade do resgate e do encaminhamento.
Era uma única pessoa para atender a todos, um por vez.
Esse médium ficou por ultimo e quando a doutrinadora chegou perto dele ele disse, em tom ameaçador:
-Até que enfim! Eu vim com aquela que ensina para ensinar a ela!
 
Foi doutrinado e conduzido.
Percebi então que ele era da turma que estava junto à minha funcionaria Alex e que andava me seguindo para uma revanche.
Saí de lá bem e voltei para casa a pé, são só duas quadras.
Notei que um dos assistentes que tinha se sentado ao meu lado, também seguiu pelo mesmo caminho, me acompanhando da outra calçada, até que eu virasse a esquina da minha casa.
 
Fui entao fazer a meditação da noite e veio uma nova percepção: esse espírito que eu sei que está conectado a mim e cujo ponto de ligação é no meu pescoço, do lado direito, é uma bruxa.
Sim, igualzinha a mim no passado!
Pode até ser que seja eu mesma numa personalidade subconsciente.
Fiz muitas maldades, muitas magias, amarrei muitas pessoas, invadi a vida de outras e tudo isso tem que ser desfeito!

E já comecei.

Durante toda a meditação dei passagem para que tudo que eu amarrei, prendi, prejudiquei, tudo seja desfeito, libertado, transmutado pela Chama Violeta.

E não pensem que basta uma única sessão!

É um longo trabalho e o pagamento de tudo isso estarei fazendo à medida que eu atenda pessoas como a Alex e traga a Luz a todos aos quais eu prejudiquei!

Por isso é que agora eu procuro ficar muito atenta: não quero criar mais carmas, mais comprometimentos!

Porque aqui se faz, aqui se paga!
É verdade!
Pelo menos só posso agradecer a oportunidade de estar pagando pelo Amor e não pela dor!
Um beijo a todos,

Fiquem com Deus e com a Paz!


                      Para ler  o próximo capítulo,clique:
                http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2141321
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 15/03/2010
Reeditado em 16/03/2010
Código do texto: T2139124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.