Uma sessão: A Estória de Virgie. (Conto 86)
 

 
Ontem o dia foi muito abençoado.
Minha amiga Virgie me procurou para uma sessão de auto-ajuda.
Claro que estão preservados os nomes e locais dos acontecimentos.
 
Sua queixa principal girava em torno de um rapaz que está sempre em seus pensamentos e que ultimamente estava se tornado uma obsessão: tinha sonhado com ele na noite anterior, um sonho por demais real, onde ele dizia que apesar de saber que ela o amava, que ele não a amava da mesma maneira.
 
Depois de conversarmos, fomos para a outra sala, onde tenho uma poltrona reclinável, e onde faço o relaxamento necessário.
 
Não se trata de hipnose; a pessoa fica consciente todo o tempo e dona de suas decisões; o relaxamento apenas induz à conexão com sua mente superior, a qual conduz todo o processo, trazendo as lembranças necessárias à liberação do problema apresentado.
 
Ela foi relatando toda a estória: conheceram-se no colégio e a amizade já foi instantânea.
Ela gostava dele e ele retribuía, mas somente como amigos.

E assim foram a vida inteira; ela tentando seduzi-lo e ele só querendo amizade.
Ela teve os seus relacionamentos; ele teve os dele; mas nenhum dos dois conseguiu manter nenhum por muito tempo; e agora ela sente que estão mais ligados do que nunca, mas sem que nada se resolva.
 
Fomos buscando pelo passado e aos poucos veio a figura de uma mulher loira, virada de costas para ela.
E a estória foi se delineando na sua lembrança.
Ele e a mulher loira se amavam. Ela estava grávida dele.
A Virgie usou seus poderes de magia e encantamento, fez rituais e conseguiu enfeitiçá-lo.
A mulher loira, Rachel, ficou infeliz e se suicidou com uma punhalada no peito.
E a Virgie, só por requintes de maldade, desprezou o rapaz, trocando-o por outro mais rico e charmoso.
 
Na vida atual toda essa complicação retornou e o feitiço ainda está agindo: essas magias só terminam quando o autor as desfaz e liberta as energias que ali ficaram presas; não importa o tempo e o espaço!
 
E então a Virgie pediu perdão, desfez todo o encantamento e foi perdoada.
 
E melhor ainda: no final da sessão ela conseguiu ter uma visão da pessoa que espera por ela nesta vida se ela conseguir se equilibrar e retomar seus propósitos originais!
 
Não é surpreendente?
 
Saímos da sessão em estado de graça!

Graças a Deus!
Para ler  o próximo capítulo,clique:
         http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2137511
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 13/03/2010
Reeditado em 20/03/2010
Código do texto: T2135964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.