Energias Revoltas.(Conto 83)
 
Quem vê a minha vida exteriormente não imagina que nela haja mais ação do que nesses filmes que vemos na TV!
Quase não dá tempo de escrever e já aconteceram tantas coisas!
Que maravilha poder viver tudo isso com a certeza do Bem Maior dirigindo e orquestrando, por mais que às vezes as aparências queiram mostrar o contrário.
 
Fico revendo os fatos para ter maior clareza nos acontecimentos que se mostram aos meus olhos.
 
Meu filho Armando vem apresentando progresso a olhos vistos em todos os sentidos.
Quando saímos daqui para a viagem de férias à praia, ele estava muito bem.
E lá na praia então, nem se fala a harmonia e a sintonia em que tudo transcorreu até a nossa volta.
 
Nesse meio tempo, enquanto estávamos viajando, aqui ficou uma moça para tomar conta da loja na ausência dele, junto com o funcionário.
 
Essa moça, Lílian, ele só me apresentou no dia da partida:
-Mãe, essa moça que vai ficar aqui na loja é uma pessoa muito especial, muito honesta, você vai gostar muito dela. Eu nem queria que você a conhecesse porque você se apega muito às pessoas e o que existe entre nós não é namoro; estamos só “ficando”, entende?
Entendi, mas não consigo compreender o porque de ele não querer que eu a conheça; ele tenta me manter distante da vida dele, talvez por receio de perder sua privacidade.
 
Quando nós voltamos, eles continuaram “ficando” e depois de uns quinze dias ela teve um problema menstrual, foi ao médico e ele disse que ela tinha tido um aborto espontâneo.
 
Isso foi um dia antes de eu viajar para SanCity no carnaval; lá vivi toda uma maratona com a minha filha e o namorado dela, que já relatei nos capítulos anteriores.
 
Quando retornei, além de estar muito cansada energeticamente, fui recebida por uma casa invadida por energias pesadas: meu filho tinha tido umas recaídas, tinha ido a locais sombrios; a moça que trabalha aqui como faxineira também estava toda envolvida por energias de espíritos de baixa vibração e na minha ausência, todos esses “acompanhantes” aproveitaram para aqui se instalar.
 
Fui harmonizando como pude; nas minhas meditações percebi a presença de um espírito muito sofredor que depois identifiquei que era o que iria reencarnar se a gravidez da Lilian tivesse ido adiante e que a criança poderia vir com graves problemas: graças a Deus parece que foi tratado e já está bem melhor.
 
Aos poucos as coisas foram voltando ao normal: como demora para retomarmos a nossa paz!
 
E ontem, quando eu pensava que o lado sombrio já tinha sido afastado, meu filho teve um daqueles antigos ataques de cólera, coisa que fazia um bom tempo que não acontecia.
Precisei pedir ajuda a vários amigos espirituais, tanto encarnados como desencarnados; ele fica descontrolado e quebra o que tiver ao alcance lá na casa dele. Quando ele está assim, aqui na minha casa ele não entra; por isso foi feita a separação física e energética das duas casas.
 
Sinto que ele precisa ainda ser tratado para que essa violência se abrande e isso tem que ser feito com a intervenção de nossos amigos espirituais.
 
Espero em Jesus que possamos acalmar e transmutar essas energias tão revoltas!
Amém.
Para ler o próximo capítulo clique:
              http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2132168
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 10/03/2010
Reeditado em 11/03/2010
Código do texto: T2130382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.