Haja  Luz.(Conto 81)
 
Queridos Mentores de Luz
 
Estou aqui pedindo Luz sobre a percepção que estou tendo de que algo me amarra e impede que eu consiga realizar minha missão de me relacionar com muitas pessoas, ser comunicativa, interagir com muita gente, passando as mensagens da Luz.
 
Sinto que algo tenta me tornar invisível, que eu não possa falar, que eu não possa ser ouvida, que ninguém preste atenção quando eu falo, que eu não seja acreditada, que eu seja ignorada.
Ainda mais, que eu seja hostilizada, ofendida; que sejam grosseiros comigo se eu insistir em me aproximar.
Que não haja muitos comentários nos meus textos, ainda que tenha muitas leituras, e que o meu telefone sempre tenha problemas.
 
Não tinha me dado conta da proporção de tudo isso, mas à medida que vou escrevendo parece que percebo mais e mais impedimentos e amarrações.
 
Estou me lembrando da época em que eu trabalhava no treinamento de professores.
Fui para lá convidada a participar de uma equipe que dava cursos e treinamentos aos professores alfabetizadores.
Na época eu já fazia cursos na área da inteligência emocional, auto-ajuda, espiritualidade.
 
Só que tudo que eu falava sobre autoconhecimento era ridicularizado, as pessoas da equipe me viam como um ET, como uma alguém fora da realidade, sonhadora, idealista.
Mas eu era uma oradora nata, escrevia muito bem e poderia ser uma ameaça ao “poder” constituído pelas pessoas de lá.
Foi uma luta inglória.
 
Quando me aposentei, parecia que algo tinha se quebrado em mim; toda aquela animação de tentar mudar alguma coisa na visão e no enfoque que era dado ao trabalho em sala de aula parecia que tinha murchado e morrido.
A única coisa que consegui foi escrever o meu livro “Professores da Nova Era”, colocando ali tudo o que eu julgava importante e que gostaria de ter passado aos nossos professores da rede pública.
 
E agora percebo que desde ali me sinto amarrada, impedida de falar, de ser ouvida, de me expressar livremente, de me aproximar das pessoas.
 
Então me dou conta agora e pergunto:
-Será que foi feito algum “trabalho de encomenda” para me segurar?
 
Meus queridos leitores, eu sinto informar que isso existe sim.
 
E que se a pessoa estiver desprevenida, ingênua, no meio de pessoas mal intencionadas, pode sim ser vitima desse tipo de magia.
 
Peço a Deus Todo Poderoso, aos meus Mentores da Luz, às Equipes de trabalho que auxiliam os seres humanos na realização de seus propósitos de vida, que se houver alguma coisa nesse sentido me amarrando, me atrapalhando, que possa ser desfeita agora, em NOME DE JESUS!
Amém!
Para ler o próximo capítulo,clique:
                      http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2128619
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 08/03/2010
Reeditado em 10/03/2010
Código do texto: T2126337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.