Uma Aula Maravilhosa!(Conto 78)
 
A minha aluna Flaviana ligou logo cedo:
-Malu, posso ir agora para uma sessão?
 
Eu sempre digo que sou pofessora de auto ajuda, porque Deus me deu o dom de ser pedagoga.
Eu já entendi que quando ela liga, algo urgente e importante está precisando ser trabalhado. Ela é uma médium maravilhosa e está me ajudando no trabalho com minha família, ao mesmo tempo em que eu a ajudo com a família dela.

 
-Pode sim, eu deixo a academia para mais tarde.
 
A sessão dela foi maravilhosa!
 
Foram atendidos um a um, o ex-marido e os três filhos.
Dá para ver o progresso e o entendimento que eles estão recebendo nas manifestações que estão ocorrendo na vida prática do convívio familiar.
O trabalho está reunindo a família, mesmo os pais estando separados, para que haja a harmonização e orientação dos filhos que estavam se sentindo perdidos e desamparados.
É maravilhoso observar cada um ir se direcionando para seus propósitos originais e ir readquirindo o rumo e o equilíbrio em suas vidas.
 
O trabalho é muito completo: está sendo feita a desobsessao da filhinha mais nova, Ela já nasceu em simbiose com um espírito infeliz, o qual já estava prejudicando seu corpo físico. A menina estava apresentando muito nervosismo e dores de cabeça; a mãe levou ao neurologista e apresentou disritmia
Então nesta última sessão o espírito obsessor já se manifestou: foi explicado que a separação será feita cuidadosamente, aos poucos e de acordo com a conscientização.
 
Também houve a manifestação de um sofredor que estava junto ao meu filho Armando; foi retirado e logo depois ele já acordou cantando e assobiando, animado para o trabalho e voltando a conversar normalmente comigo!
 
E para encerrar meu irmão Mike foi presenteado com a manifestação de um espírito que o acompanha há muitos anos! E ficou explicado que esse espírito não permite a aproximação dele e da minha cunhada: daí nossas dificuldades de comunicação!
 
Estou cada vez mais ficando consciente de quanto os nossos irmãos desencarnados e os antepassados influem em nossas vidas e podem tanto nos ajudar, se estiverem desembaraçados do passado, quanto nos prejudicar se estiverem enredados em pendências emocionais.
 
Agradeço aos Anjos de Luz e aos Mentores por toda esta oportunidade maravilhosa de trabalho mútuo que está havendo nas sessões com a Flaviana!
 
Que Deus nos abençoe sempre!

Para ler o próximo capítulo,clique aqui:
              http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2122964

 
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 05/03/2010
Reeditado em 06/03/2010
Código do texto: T2121248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.