Uma Recaída.(Conto 77)
 
Sei que escrevo para partilhar meus aprendizados com vocês, meus queridos.
E tudo é sempre novo para mim!
 
Eu tinha dito antes que, quando cheguei de SanCity, meu filho estava sombrio.
E esta é a palavra exata: não fez a barba, carrancudo, sem falar nada comigo.

 
A primeira noite que passei aqui na minha casa em AraCity foi perturbada: acordei varias vezes, assustada, rezando; a cachorra latindo muito; sentia presenças dentro do quarto.
Um horror!
 
No dia seguinte de manhã, quarta feira de cinzas, não consegui rezar.
A moça que trabalha para nós veio; eu fiquei extremamente nervosa com ela; nervosa não, enlouquecida.
Algo dizia no meu ouvido:
-Vou matar ela, vou matar ela.
E eu sentia isso tudo em mim.
 
Fui conversar com ela e me contou que não viria mais trabalhar de bicicleta porque quase tinha sido atropelada; tinha levado um tombo na semana passada e estava toda machucada.
Nossa!Então era isso!
Havia mesmo alguém querendo matá-la!
 
Senti-me um pouco aliviada; pelo menos eu não estava ficando louca!
Orientei-a para procurar uma igreja ou centro espírita com urgência pois que não era brincadeira o que estava com ela.
 
Mas ainda assim não melhorei muito
 
À tardinha, armou um forte temporal e caiu uma chuva muito forte, com trovoada e raios.
Comecei a me sentir em pânico; aquele velho medo de enlouquecer e a sensação de estar sendo perseguida pelas sombras: algo me ameaçava dizendo para parar de escrever e publicar, e para parar de atender as pessoas, pois que eu poderia me complicar...
 
Liguei para a Emily, em SanCity:
-Desculpe por ligar na sua casa a esta hora, Emily. Mas estou em pânico!
-Espere na linha, vou ver o que é.
 
Dali a pouco ela retornou:
-Malu, seu filho andou tendo alguma recaída enquanto você estava aqui. Ele foi parar em algum buraco por aí e trouxe alguns espíritos sombrios com ele. Mas já estão todos saindo, fique tranqüila.
 
Então compreendi tudo: quando a moca que trabalha aqui vem, eu não deixo nada entrar com ela; desta vez eu não estava aqui; ela foi entrando e com ela todos os seus obsessores; o Armando então ficou à mercê e como ele não tem conhecimento desses fatos, não se protege; ficou envolvido, caiu na tentação e deve ter ido a lugares de depravação e excessos.
Depois eu soube que ele caiu um tombo dentro da loja no dia que a empregada estava aqui.
Tudo isso planejado para nos atingir e me desequilibrar.
 
Depois disso comecei a melhorar rapidamente: vejam meus amigos, o simples entendimento dos fatos já começa a colocar tudo no seu lugar!
 
Limpei cada cantinho da casa com a Chama Violeta, desde o telhado, forro, paredes, cantos, corredores, quintal, encanamentos, esgotos, fios elétricos; tudo.
Em tudo podem ficar as energias paradas, estagnadas e a invocação da Chama Violeta já promove a limpeza e energização.
 
Chama Violeta do Grande Sol Central!
Chama Violeta do Grande Sol Central!
Chama Violeta do Grande Sol Central!
Vem, vem, vem!
Vem nesta casa, vem nesta família!
Cura, cura, cura!
Limpa, limpa, limpa!
Transmuta, transmuta, transmuta!
Liberta, liberta, liberta!
Em nome de Jesus!
Em nome de Maria!
Em nome de Saint Germain!
 
Que Assim Seja!
Amém!

Para ler o próximo capítulo, clique aqui:
              http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2121248
             
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 04/03/2010
Reeditado em 06/03/2010
Código do texto: T2119232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.