Ninguém Pode Fazer a Sua Parte.(Conto 67)
 
A situação com minha filha e o namorado continua na mesma: ele muda o humor de repente e sem motivo aparente fica agressivo com ela.
 
Já coloquei o nome dela em dois centros aqui de AraCity; ontem liguei para minha amiga dirigente de um Espaço de Luz em SanPeter; a Emily está tratando deles com os gráficos; eu oro nas meditações todos os dias; ontem senti que é melhor eu ir para SanCity e convidá-los a ir comigo ao centro espírita.
 
Sei que essas obsessões não se resolvem do dia para a noite e que a Ma,que é a mais interessada, tem que buscar, orar e pedir ajuda espiritual.
 
Mas ela é dura na queda!
Queda no bom sentido, mas acho que é assim que ela se sente: como se estivesse se humilhando, se rendendo, tendo que se ajoelhar perante uma forca superior.
 
Acontece que não é ela; já relatei aqui que um “amigo” muito poderoso e cheio de ardis está criando toda essa situação.
E ele não está ligado ao Timmy, como pensávamos antes, e sim a ela!
Esse irmão cria toda uma situação para envolver o Timmy e nos confundir, nos fazendo pensar que essas energias são dele; mas não são, são dela.

 
Esse “amigo” já veio em varias meditações, já conversamos; ele sabe que está sendo esperado a vir colaborar conosco no projeto da Star Light Ranch; que o nome que ele escolher será dado ao Rancho como subtítulo; que ele será o gerente dos projetos da construção!
 
Meu Deus!
 
Só falta ela tomar a atitude de ir em busca da espiritualidade!
E ela está renitente, enrolando, esperando, contornando a situação!
Ma, ninguém pode fazer a sua parte!
Posso te convidar, te acompanhar, mas quem tem que pedir e orar é você!
Não há alternativa!
 
Amanhã viajo para SanCity.
Que Deus nos ajude a todos!
                                continua...
               Para ler o próximo capítulo,clique aqui:
              http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2102659
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 22/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2100807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.