Horizontes Se Abrindo.(Conto 66)

 
Hoje é um dia especial; estou me sentindo livre, leve e solta nesta manhã de calor e céu azul em AraCity.
 
Ontem novamente uma odisséia com a minha filha Marília.
 
Primeiro ela me passou uma mensagem pedindo que eu fizesse Fogo Violeta para ela.
 
À noite ligou; estava daquele jeito: brava, arrogante, dizendo que estava querendo terminar o namoro.
-A mãe dele vai convidá-lo para ir ao centro espírita esta noite. Se ele quiser ir eu vou, já se ele não quiser, estou disposta a terminar tudo. Estou cheia! Não agüento mais!
-Ma, mesmo que vocês terminem, você não iria com a mãe dele, somente para ajudá-lo?
-Não. Não tenho que ajudar marmanjo nenhum; se ele não for eu também não vou!
E desligou o telefone.
Isso foi às 11 da noite.
 
Fui fazer minha meditação; nem conseguia me concentrar, estava estranha, desligada.
Já estava quase dormindo, tocou o telefone: ela de novo!
 
- Mãe, vou te contar tudo o que aconteceu.
Nós estávamos bem; no sábado à noite saímos e na volta para casa, de repente, ele começou a correr como um louco com o carro. Eu pedia para parar; ele parou, saiu do carro e me deixou sozinha! Fui tentar ir embora, mas ele tinha puxado o freio de mão com tanta força, que nem eu nem um homem a quem pedi ajuda conseguimos destravar! 
Eu ligava no celular dele; não respondia.
Então liguei no telefone da casa dele; a mãe atendeu e ele também.
Contei a ela o que tinha acontecido e então ele veio.
Mas ainda furioso!
Mal ele tocou no freio de mão e já destravou!
Fiquei louca da vida!

Cada um foi para sua casa e a partir dessa hora ele começou a me mandar mensagens ofensivas e ameaçadoras sem parar, a noite toda.

Mãe, eu sei que não é ele, que é outro espírito que se apossa dele, mas não sei o que fazer!
No dia seguinte fui conversar com a mãe dele; ela me deu um Evangelho Segundo o Espiritismo; contou que ele tem mediunidade, mas que ainda não aceita freqüentar o centro. E que vai tentar levá-lo amanhã se eu quiser ir junto.
 
Eu até pensei em contar a ela que, além desse espírito que toma conta do Timmy , há também um outro que a odeia, quer acabar com ela e manipula tudo isso; mas senti que se eu dissesse alguma coisa, só iria piorar a situação.
 
Tentei acalmá-la como pude:
-Ma, pegue aquele tercinho que eu te dei, deite-se e fique rezando as Ave Marias e o Pai Nosso, até dormir. Amanhã será outro dia, vamos orar e pedir que tudo dê certo.
 
Acordei cedo; fui fazer minha meditação.
Logo no inicio senti que ele estava ali: aquele que fica com ela o tempo todo e tenta impedir que ela namore alguém.
Falei com ele, pedi, orei.
Então comecei a perceber quem ele era: um mago, um espírito de muito poder, que sabe manipular as energias da matéria e das pessoas e pode influenciar com facilidade as mentes humanas.
No passado ele amou e foi desprezado por ela, que também tinha poder; ficou cheio de ódio e jurou vingança e perseguição.
 
Falei com ele:
-Por favor, me ouça. Precisamos de você do nosso lado, para a realização do projeto que estamos tentando construir, a nossa comunidade. Precisamos de você para liderar os trabalhos de proteção, de construção, de todo o funcionamento da fazenda.
Se você não nos ajudar, o MyDarling não conseguirá se aproximar e o projeto ficará perdido.
Você é a pessoa indicada para escolher o melhor local, dirigir os trabalhos e liderar a construção.

Por favor, vá ao centro espírita esta noite; você será recebido com todo o respeito devido a um líder, a um chefe. Você não é qualquer pessoa; você é o filho pródigo muito esperado por toda a equipe!
E saiba que o nome da comunidade será escolhido por você; o nome será Star Light Ranch (Fazenda Estrela de Luz) e terá logo abaixo o nome que você escolher!
 
Falei, falei, chorava emocionada; não sabia de onde vinham minhas palavras. Mas eu sabia que precisava falar.
Quando terminei a meditação, senti-me aliviada; parecia que tinha conseguido convencê-lo.
 
Mal terminei, tocou o telefone: minha aluninha Flaviana perguntando se poderia vir para fazermos uma sessão. Sempre que ela vem, a minha filha Ma é atendida pela equipe dela.
Eu disse que sim.
Corri a fazer o café da manhã, me vestir e preparar as salas de atendimento: tenho sempre que colocar água fresca, música suave e perfume de lavanda.
 
A Ma foi a primeira a ser atendida: o mesmo espírito da minha meditação da manhã voltou e foi atendido novamente. Dessa vez a Flaviana falou e parece que ele entendeu e aceitou melhor.
Graças a Deus!
Depois a Flaviana trabalhou seus problemas e os de sua família; ela está sendo conduzida pelos mentores num maravilhoso processo de auto-estima, uma verdadeira reconstrução de sua segurança e personalidade.
 
É maravilhoso observar o jogo das energias se movimentando na vida dos meus alunos, envolvendo toda a família, o trabalho, os antepassados; tudo é refeito e renovado pelas Luzes Curativas da Chama Violeta!
 
Que Deus nos abençoe sempre!
E que esta noite, em SanCity, a Ma, o Timmy e todos os envolvidos consigam ir ao centro espírita e receber seus tratamentos de luz!
 
Amém!
                            continua...
           Para ler o próximo capítulo clique aqui:
       http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2100807
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 21/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2099153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.